Segundo o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, José Luiz Cunha, o interesse dos argentinos pelo Brasil é cada vez maior e o órgao aproveita a participaçao na FIT 2010, em Buenos Aires, para promover as doze cidades sede da Copa de 2014. “Estamos em uma posiçao muito boa dentro da feira, na entrada do Pavilhao do do Brasil, divulgando as doze cidades-sede da Copa de 2014”, disse.
“Aproveitamos o evento para fazer contatos e formalizar negócios. O povo argentino é fanático por futebol e já há demanda dos argentidos em relaçao à Copa de 2014. Estamos aproveitando a oportunidade para tirar dúvidas, explicar melhor o evento e promover o Brasil. A Argentina será o nosso grande cliente na Copa.
“Aproveitamos o evento para fazer contatos e formalizar negócios. O povo argentino é fanático por futebol e já há demanda dos argentidos em relaçao à Copa de 2014. Estamos aproveitando a oportunidade para tirar dúvidas, explicar melhor o evento e promover o Brasil. A Argentina será o nosso grande cliente na Copa.
Ismialon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário