A campanha nacional de promoção turística “Se você é brasileiro, está na hora de conhecer o Brasil”, do Ministério do Turismo, completa dois anos já com uma nova versão que teve início nessa semana: a Férias 2010. A ação terá foco nos dois maiores emissores de turistas do Brasil, Brasília e São Paulo, e, na televisão e internet, dará maior destaque a Jericoacoara (CE) e Rio de Janeiro – nos demais canais serão evidenciados vários outros destinos.
Segundo o diretor de Marketing do MTur, Márcio Nascimento, Jericoacoara representa os destinos do segmento de Sol e Praia. A escolha do Rio Janeiro, por sua vez, é uma iniciativa do MTur para reforçar a imagem da capital fluminense após as ações governamentais de combate ao tráfico.
As ações podem ser acompanhadas pelos seguintes canais:
www.twitter.com/MTurismo
www.facebook.com/home.php?#!/MinisterioTurismo
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8794332605875937824
www.youtube.com/ministeriodoturismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário