A Lan Airlines acaba de anunciar mais uma frequência no Brasil. A companhia lançou ontem (30/11) no Bourbon Cataratas & Resort um voo que ligará Foz do Iguaçu a Lima, no Peru. A operação terá início no dia 16 de janeiro de 2011 e contará com quatro frequências semanais: às terças, quartas e sextas-feiras e aos domingos. Na ida, o voo parte de Foz do Iguaçu às 19h35 e chega a Lima às 21h40. Na volta, sai às 12h45 e aterrissa às 18h35.
O passageiro com destino a Lima terá à disposição conexões para 13 destinos domésticos: Cusco, Arequipa, Juliaca, Puerto Maldonado, Trujillo, Chiclayo, Piura, Tarapoto, Iquitos, Tacna, Tumbes, Cajamarca e Pucallpa. E para outros destinos internacionais como Miami, Los Angeles, Nova York e San Francisco (Estados Unidos); Cidade do México e Cancun (México) e Punta Cana (República Dominicana). Poderá, ainda, a partir de Lima, voar para Galápagos, via Quito (Equador).
"Estamos há 80 anos no mercado e para nós é uma satisfação trazer um voo para Foz do Iguaçu, pois a cidade é um dos cartões postais do Brasil e integrará um importante circuito da América Latina", destacou Jaime Fernandez diretor geral da Lan no Brasil.
O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, deu as boas vindas para o presidente e diretores da empresa no Brasil e a todo o trade turístico presente no evento. "A empresa área vai permitir um contato mais próximo com o Peru e o município vai fazer o possível para a rota ser um sucesso", encerrou Mac Donald.
Para o superintendente de comunicação social, da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, com a chegada deste voo Foz do Iguaçu deixa de ser uma porta de saída, e passa a ser um ponto de entrada. A vinda da Lan gera autonomia e capta mais estrangeiros com essa conexão direta. "O voo chegou em um grande momento, onde Foz recebe neste ano a marca de 1,3 mil visitantes no Parque Nacional do Iguaçu e o fluxo de pessoas que passam pelo aeroporto é três vezes maior que o da média nacional", ressaltou Piolla.
Enio Eidt vice-presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau enfatizou que a América do Sul está praticamente coberta com voos saindo de Foz do Iguaçu. O secretário de Turismo da cidade, Felipe Gonzalez afirmou que os empresários do setor estão privilegiados com a nova operação da Lan, pois ela vai facilitar o ingresso de passageiros ao destino e a emissão de passageiros para o Peru e demais cidades da América Latina.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,26,0,66361&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário