sábado, 11 de dezembro de 2010

Lufthansa promove a rota Brasil-Japão e o novo Airbus 380 durante festival

A Lufthansa vai aproveitar o maior festival oriental da capital paulista para promover a rota Brasil-Japão e o novo Airbus 380, usado no trecho Frankfurt –Tóquio. A companhia, que vem registrando aumentos significativos no volume de passageiros para o Japão, decidiu aproveitar a presença de mais de 70 mil pessoas na Liberdade neste fim de semana, dias 11 e 12 de dezembro, para reforçar a presença da marca e apresentar os diferenciais que vêm conquistando a comunidade japonesa no Brasil.

Desde junho deste ano, uma alternativa para viajar entre São Paulo e Tóquio e ainda conhecer o novíssimo Airbus 380 é a Lufthansa. A companhia oferece voos diários para o Japão via Europa e a segunda parte do voo é feita a bordo do A380, com capacidade para 526 passageiros. Os brasileiros não precisam de visto para a conexão na Alemanha.

O Japão é um dos mercados internacionais mais importantes para a Lufthansa e por isso foi o primeiro a ser servido pelo Airbus 380. Mas não é só isso, a companhia oferece comissários japoneses a bordo dos voos, pratos da culinária japonesa, chás, vinho de ameixa e saquê. Nos canais de entretenimento há opções de filmes estrangeiros legendados em japonês, assim como uma seleção de música daquele país.

Além disso, a companhia voa para Narita com voos nonstop diários a partir de Frankfurt e de Munique, Osaka / Kansai, saindo de Frankfurt, e Nagoya/Chubu com 5 voos semanais nonstop saindo de Frankfurt (seg, ter, sex, sáb, dom).

No Brasil, as reservas para os voos de A380 e outros voos podem ser feitas pelo telefone (11) 3048 5800, nas agências de viagem ou na Internet em www.lufthansa.com

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/37417-lufthansa-promove-a-rota-brasil-japao-e-o-novo-airbus-380-durante-festival.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário