A Puma Air Linhas Aéreas será a primeira empresa brasileira, depois de 15 anos, a pousar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, sexta (17/12). A saída está prevista para as 17h (hora local), com previsão de chegada às 19h50 (hora local), em Recife. Puma Air tem como sócio o general Higino Carneiro, um dos homens mais ricos de Angola. Apelidado em seu país de Bulldozer ("trator"), Carneiro antigo ministro de Obras Públicas de Angola.
A Puma air nasceu com capital social de 5 milhões de reais, cerca de 2,8 milhões de dólares. O presidente da Puma Air Linhas Aéreas,Gleison Gambogi revelou ter investido 25 milhões de reais (cerca de 14 milhões de dólares), sendo 20% de general Higino Carneiro (2,8 milhões de dólares) e o restante “do próprio bolso” (11,2 milhões de dólares).
A viagem será realizada a bordo do Boeing 767-300, com espaço para 218 passageiros. "Estima-se que aproximadamente 40 mil brasileiros vivam em Angola, atraídos pela grande oferta de empregos gerados pelas empresas que trabalham na reconstrução do país. Tenho certeza de que estamos iniciando mais uma fase vitoriosa na nossa empresa", disse o presidente da Puma Air Linhas Aéreas, Gleison Gambogi.
O segundo voo está marcado para o dia 7 de janeiro, com saída às 14h de Recife (hora local) e chegada prevista em Luanda às 3h55 (hora local).
fonte:http://angola24horas.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3489:puma-air-inaugura-voo-para-angola-na-proxima-sexta&catid=13:nacional&Itemid=22
Nenhum comentário:
Postar um comentário