sábado, 22 de janeiro de 2011

Os objetos mais estranhos esquecidos por hóspedes nos hotéis europeus em 2010

Você já esqueceu algum pertence seu em um quarto de hotel?
Não me parece tão incomum que algum objeto pessoal fique perdido a cada viagem que fazemos. E para essa perda contam vários fatores: o fato de não estarmos em casa com os objetos organizados nos locais em que estamos acostumados a guardá-los e encontrá-los em seguida e, principalmente, porque costumamos sair com pressa quando o assunto é sair do hotel e voltar para casa, não é mesmo?

Mas veja só que lista curiosa de objetos esquecidos nos hotéis da rede Travelodge, que possui de 460 hotéis pela Europa (11 na Irlanda, 3 na Espanha e outros na Inglaterra):

- Uma dentadura postiça avaliada em 17 mil dólares
- Um robô Daleks do tamanho de um humano
- Filhotes de gato
- A chave de um Rolls Royce
- Uma bolsa Hermès no valor de 8 mil libras (cerca de R$ 20 mil)
- Documentos de um divórcio
- 10 mil libras em dinheiro (cerca de R$ 26 mil) na lata de lixo dentro de um envelope
- Uma árvore bonsai
- Uma mala com sete pernas mecânicas com sapatos diferentes
- 20 mil livros
- 75 mil bichos de pelúcia

Está achando estranho que é possível abandonar coisas como essas e não voltar para buscar? Pois é, todos esses objetos ainda estão nas dependências dos hotíes da rede. As peças que não forem resgatadas pelos proprietários até o fim de janeiro serão doadas para lojas da instituição de caridade Cancer Research Uk.

fonte:http://spintravel.blogtv.uol.com.br/2011/01/14/os-objetos-mais-estranhos-esquecidos-por-hospedes-nos-hoteis-europeus-em-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário