A Embratur lançou ontem (24/02), durante a Vitrina Turística Anato 2011, em Bogotá, o site do Comitê Descubra Brasil na Colômbia, uma ação em parceria com a Embaixada brasileira no país, operadores de turismo e agências de viagem. "O mercado colombiano é muito importante para nós e desempenha um papel significativo no que diz respeito ao turismo de negócios", explicou João Carlos Vasconcelos, executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na América do Sul.
Segundo Vasconcelos, em 2010 o Brasil recebeu mais de 60 mil colombianos. O site lançado hoje tem como objetivo auxilar as agênias de viagens colombianas na hora de vender pacotes para o país. "O site traz uma série de informações para que o agente possa conhecer os destinos brasileiros, além de possibilitar o contato direto com nossas empresas-membro", contou.
O executivo também adiantou que o Comitê pretende atuar em parceria com empresas brasileiras instaladas na Colômbia, como Gerdau, Natura e Grendene, para aumentar o fluxo de turistas colombianos no Brasil. "Nosso objetivo é fazer com que nossas empresas instaladas aqui priorizem destinos brasileiros no que diz respeito ao turismo de incentivo", finalizou.
Participam como coexpositores da Embratur na Anato as companhias aéreas Gol e Tam, o destino Foz do Iguaçu, representantes do Festival de Turismo de Gramado, além de operadoras de turismo e hotéis. A feira segue até esta sexta-feira (25).
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,115,0,69505&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário