O mercado brasileiro ganha cada vez mais importância para os resultados da Four Seasons Hotels. O Brasil já se posiciona como o segundo maior em crescimento para a rede hoteleira na América Latina. O país só perde para o México. Quem conta é o gerente internacional de Vendas do grupo, Miguel Carrilo. "Temos um diretor de desenvolvimento brasileiro sediado em Miami e que é responsável por encontrar novas oportunidades de empreendimentos na região. Já temos, inclusive, algumas negociações para o Brasil", revelou Carrillo, ao MERCADO&EVENTOS.
De acordo com ele, o Four Seasons está interessada em abrir hotéis em São Paulo, Rio de Janeiro e um resort no Nordeste do Brasil. "Além disso, estamos investimento forte na contratação de mais profissionais que falam o idioma português, especialmente para as funções de concierge e front desk", destacou Carrillo, mencionando que essa estratégia está sendo aplicada em todas as 84 unidades Four Seasons espalhadas pelo mundo. Enquanto esses projetos não saem do papel, a rede reforça a parceria com as operadoras e agências de viagens brasileiras.
O gerente comandou na noite desta terça-feira (22/02) em São Paulo um encontro entre representantes de 13 hotéis Four Seasons - Buenos Aires, Costa Rica, Florence, Houston, Cidade do Mexico, Nova York, George V (Paris), Punta Mita (México), Sidney, Tóquio, Carmelo, Vail, Vancouver e Whistler - e o trade de turismo local. Essa inciativa será replicada no próximo dia 24 de fevereiro no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. "Pela primeira vez faremos esse evento no mercado mineiro. Estimamos receber cerca de 100 agentes de viagens, completou Carrilo.
Expansão - Em maio deste ano, o Four Seasons inaugura um empreendimento em Marrakech, no Marrocos. Ele terá 114 quartos, sendo 26 suítes. Para este ano está programada também a abertura do Four Seasons Hotel Guangzhou, na China. O hotel oferecerá 344 quartos, sendo 118 suítes. "Somente na China fechamos contratos para 14 novas unidades. Nossa estimativa é lançá-los pelos próximos dez anos", adiantou Carrillo. O gerente comentou ainda que a construção do Four Seasons Hotel St. Petersburg está em ritmo acelerado. Com previsão de entrega para 2012, o hotel contará com 183 apartamentos.
Até 2012, o grupo hoteleiro pretende abrir mais três empreendimentos. Dois serão instalados na China - Guangdong e Pequim - e o outro no Vietnã. Já em território americano, a novidade é o Four Seasons Resort Vail. Ele acaba de ser lançado e, segundo Hans Williman, gerente geral da unidade, já observa uma grande procura de brasileiros. "No final do ano passado recebemos 45 turistas do Estado de São Paulo", ressaltou. O hotel apresenta 121 apartamentos. Desses 95% tem varanda.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,69381&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário