quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grupo Faro inicia 2011 com projeto de rede

Localizada em São José dos Campos a primeira unidade do Faro Hotel recebe em sua cidade o Faro Shopping. Será o mais novo empreendimento da rede, composto por 60 lojas, praça de alimentação, ótima infra-estrutura e está previsto para inaugurar em junho deste ano. A mais nova rede da hotelaria brasileira, com unidade em São José dos Campos e em Taubaté a segunda maior cidade do Vale do Paraíba.

A rede pretende ter em seis anos, oito empreendimentos. O sucesso do Faro Hotel dede São José dos Campos é tão grande que no ano de 2010 os índices de ocupação atingiram 63%, e em janeiro desse ano, a taxa já está em 54% do total de ocupação. "A expectativa de crescimento para esse ano é muito positiva, a procura é cada vez maior e as taxas de ocupação estão sendo as melhores da região".(Filipe Rocha - Gerente da rede).

O projeto do Faro Hotel em Taubaté teve de início 96 apartamentos na primeira torre, este ano mais uma segunda torre com 48 apartamentos foi idealizada, somando 144 apartamentos suítes. Além das cinco salas para eventos, uma área externa com espaço para 400 pessoas está no projeto, com piscina e amplo espaço para grandes eventos e casamentos.

Além disso, temos duas negociações em andamento para a aquisição de hotéis que estão em operação. A meta é ter uma rede com mil apartamentos em cinco anos, de classificação midscale pra cima. Em futuras negociações com hotéis que já estão em funcionamento, o nome conhecido será mantido, mas com a inclusão da marca Faro Hotel, para "fortalecer a rede".

A direção não descarta a abertura de unidades em capitais como Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG), mas afirma que, por enquanto, o alvo da expansão será mesmo o interior de São Paulo, que concentra alguns pólos industriais propícios ao turismo de negócios. Para mais informações acesse o site: www.farohotel.com.br ou pelo telefone (12)3512-9600.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/38239-grupo-faro-inicia-2011-com-projeto-de-rede.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário