sábado, 5 de fevereiro de 2011

Piauí está dentro dos novos pacotes a serem lançados pela CVC

Circuitos Brasileiros. Essa é a nova nomenclatura para os roteiros rodoviários da CVC e anunciada por Cleyton Armelin, diretor Comercial e de Vendas Nacionais da CVC Operadora com exclusividade ao MERCADO&EVENTOS. A partir de agora, os roteiros estarão divididos por séries. A primeira é a Série Descobertas, viagens de experiências para locais pouco explorados e cujo o acesso ainda é difícil. "Vamos abrir essa série no workshop CVC com a Rota das Emoções. O roteiro de oito dias começa por Fortaleza por volta do meio dia. Dessa forma, voos com turistas provenientes de outras localidades tem condições de realizar essa rota", explica.

A viagem é direcionada para famílias e grupos de, no máximo, 24 pessoas e contará com guias bilíngues. O roteiro inclui passeio de bugue por Jericoacoara (Ceará) e visitação ao Parque Nacional de Sete Cidades (Piauí). Além disso, todo o trajeto ligando a cidade cearense, o Delta do Parnaíba e os Lençóis Maranhenses (Maranhão) será feito em veículos 4x4. "Estamos entregando para o agente de viagem um pacote completo para vender. Ele só precisará atrelar o trecho aéreo e isso pode ser realizado por meio do sistema Brasil Fácil", destaca o executivo. A parte terrestre da Rota das Emoções será comercializada em dez vezes ao valor de R$ 198,00.

A Série Descobertas será composta por mais quatro roteiros. No entanto, os detalhes serão revelados durante o 17º workshop CVC. O evento acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. "Posso adiantar que três desses roteiros contemplarão o Nordeste brasileiro e o outro o Sul do país", afirma Armelin, mencionando ainda que a Chapada Diamantina (Bahia) estará incluída em uma das novas rotas. "Embora a oferta aérea ainda seja limitada nessa região, desevolvemos uma infraestrutura de atendimento para conquistar não apenas o mercado doméstico, mas também o público internacional", reforça.

Essa edição do workshop CVC também apresentará a Série Clássicos com opções de roteiros pelo sul do Brasil e Caldas Novas (Goiás). Até o final de junho deste ano, o projeto Circuitos Brasileiros será composto por 20 roteiros. A estimativa, de acordo com Cleyton Armelin, é alcançar a marca de 60 mil passageiros vendidos pelos Circuitos Brasileiros. No ano passado, ainda intitulado como Roteiros Rodoviários, a CVC embarcou 42 mil clientes. Essa área de Circuitos Brasileiros ganha uma coordenação própria e será comandada pela gerente de Produtos da CVC, Lucia Helena Gonçalves. Ela assumiu a função há três meses.

O workshop da CVC também servirá para o lançamento de um novo tarifário e com ofertas até o Carnaval de 2012. "Teremos um aumento de 25% em fretamentos e mini-fretamentos. Dos 50 disponibilizados no ano passado, subimos esse número para 174", comentou o diretor, mencionando que está em negociação para uma operação charter em Fernando de Noronha. A assinatura deve acontecer na próxima semana. Armelin informa ainda que a participação de expositoras nacionais no evento já cresceu 15% e a meta é atingir a marca de 25%. "Prevemos a presença de novos orgãos de turismo municipais e de atrações turísticas de destinos como Porto Seguro e do Sul do país.

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,24,0,68692&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário