Para comemorar o número recorde de brasileiros no destino da República Dominicana, o diretor do escritório no Brasil, Mauricio Vianna, promoveu um coquetel para seus principais parceiros na noite desta terça-feira (22/02), no bar do Hotel Fasano, em São Paulo. Entre os convidados estavam agentes, operadores e companhias aéreas.
Segundo Vianna, a estimativa era fechar o ano de 2010 com cerca de 25 mil brasileiros no destino, porém, o resultado resgistrou um total de 37,5 mil. "O resultado foi uma surpresa bem acima do esperado. Tivemos um crescimento de 89% no fluxo de turistas brasileiros no país", disse. De acordo com o diretor, o Brasil foi o país que teve o melhor resultado entre todos. "O segundo colocado do ranking foi a Argentina que teve um crescimento de apenas 60%", declarou.
Para o ano de 2011, Vianna estima um crescimento de pelo menos 75%, atingindo em média 60 mil turistas no destino. "A República Dominicana está com uma força muito grande no mercado e a tendência é que os números continuem crescendo". Segundo o diretor, os voos regulares estão lotados e até maio deste ano os charters estão esgotados. "O objetivo é conseguir mais voos para o destino. Já temos conversas em andamento e acredito que teremos novidades em breve", anunciou.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,43,0,69384&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário