segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Setor brasileiro de feiras de negócios marca presença na EuroShop 2011

Entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, mais de cem mil profissionais de todos os cantos do planeta vão passar pela EuroShop 2011, considerada a maior feira de negócios da indústria varejista do mundo, em Dusseldorf, na Alemanha. Dividida em quatro setores - EuroConcept, EuroSales, EuroCIS e EuroExpo, a EuroShop, que acontece a cada três anos, reunirá 1.800 expositores de 50 países, em uma área de exposição de 200 mil m².

Localizado na rua B65 do Hall 9, o estande do ExpoSystems - Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos - será o ponto de encontro brasileiro na área EuroExpo, voltada a soluções para a indústria de feiras de negócios, design e eventos. A Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras) e o Sindiprom/SP (Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo) também integram o estande. Durante a EuroShop, a Ubrafe realiza a sua tradicional apresentação do Panorama das Principais Feiras de Negócios do Brasil, paralelamente ao lançamento da edição 2011 do Calendário Principais Feiras de Negócios do Brasil junto ao trade alemão e europeu.

"O ExpoSystems é considerado a porta de entrada da indústria de feiras de negócios e eventos no Brasil. Por isso, nossa proposta na EuroShop não é apenas internacionalizar o evento, mas também apresentar o mercado brasileiro de promoção comercial", afirma Anselmo Carvalho, diretor do Grupo Feira & Cia, promotora do ExpoSystems, empresa associada à Ubrafe. Ao todo, a comitiva brasileira no EuroShop 2011 terá 50 profissionais.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/eventos/38622-setor-brasileiro-de-feiras-de-negocios-marca-presenca-na-euroshop-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário