Realizado nos dias 24 e 25 passado, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a 35ª edição do Encontro Comercial Braztoa, realizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. O evento deste semestre utiliza como tema “Parcerias: unir estratégias para multiplicar resultados”, o que segundo o presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, é uma forte arma para que o setor alcance seus objetivos.
“Para este ano de 2011, queremos multiplicar os resultados de nossos associados e atingir um crescimento de 10%. Para isso, apostamos nas parcerias, para potencializar os produtos e os serviços prestados”, disse o o presidente.
De acordo com Barbosa, esta edição do evento vem de encontro com o crescimento do setor nos últimos anos. “Os operadores Braztoa se empenharam muito para realizar esta 35ª edição do ECB e para trazer os melhores produtos turísticos. Nossos resultados refletem isso, uma vez que mantivemos o crescimento de 2010 e o verão deste ano foi 20% maior do que o do ano passado”, afirmou o presidente da Braztoa.
O 35º Encontro Comercial Braztoa contou nesta edição com 3.328 agentes de viagem pré-inscritos, o que representa um número recorde. Para as 13 capacitações que acontecem ao longo dos dois dias do evento, quase dois mil profissionais participarão.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/39169-35o-encontro-comercial-braztoa-foca-nas-parcerias.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário