O setor hoteleiro do Brasil pode comemorar. Uma pesquisa feita pela Cetelem BGN, em parceria com a Ipsos Public Affairs, revelou que em 2011 os brasileiros querem investir dinheiro com viagens e lazer. Quando questionados sobre a vontade de compra para 2011 - no setor de viagens e lazer - a intenção média dos brasileiros é de 32% - o que representa um crescimento de 4% em relação a 2009 e 6% a 2008. O setor perde apenas para o mercado moveleiro, com 40% das intenções de compra, e para o setor de eletrodomésticos, com 38% das intenções dos entrevistados.
Opções de turismo em todo o Brasil
O cenário brasileiro proporciona aos hóspedes paisagens belíssimas: praias, montanhas, centros urbanos, áreas rurais e muito mais. Além do lugar, outro fator importante para organizar uma viagem é saber onde ficar hospedado. O país conta com centenas de hotéis, resorts e pousadas, distribuídos em todas as regiões e grandes polos turísticos, fica até difícil escolher onde se hospedar frente à diversidade de opções.
Como fator de escolha, os turistas selecionam os empreendimentos com reconhecimento no mercado, boa infraestrutura, atendimento de qualidade, opções de lazer e é claro, que ofereçam produtos e serviços exclusivos. A Realgem’s – especializada na fabricação e comercialização de cosméticos para hotelaria (amenities) – é uma das fornecedoras de hotéis de todo o país. A empresa, que tem mais de três hotéis mil clientes em todo o Brasil, conta com várias linhas de produtos e centenas de opções. Shampoo, condicionador, sabonete, sabonete líquido, loção hidratante, óleo bifásico, kit dental, kit barba, touca de banho e protetor solar, são alguns dos produtos que a Realgem’s disponibiliza para os hotéis.
Segundo o diretor comercial da empresa, Mauro Carvalho, o objetivo é fornecer produtos de qualidade para que os hóspedes fiquem satisfeitos com a estadia e se tornem clientes fiéis. “Os amenities são essenciais nos meios de hospedagem. Eles são os grandes responsáveis por cuidar da aparência dos hóspedes, proporcionando assim uma sensação de bem estar e cuidado com a higiene pessoal. Nossos produtos são únicos, com fórmulas de altíssima qualidade e rigorosamente testados. Todos os hóspedes gostam de sentir valorizados e bem atendidos e é isso que fazemos em parceria com os nossos clientes”, afirma.
Mauro disse ainda que o mercado hoteleiro vive um momento de crescimento e que as empresas precisam estar prontas para atendê-lo com eficiência e agilidade. “Vários fatores impulsionam o movimento no setor: a economia, os eventos realizados em todo o país, as datas comemorativas e muitos outros. Nossa empresa está se preparando cada dia mais para atender essa demanda, sempre inovando o portfólio, aumentando a produção das linhas e aperfeiçoando cada vez mais a nossa logística de entrega”, conta.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/brasil/39224-pesquisa-revela-que-em-2011-brasileiros-vao-investir-em-viagens.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário