sábado, 16 de abril de 2011

Aerolíneas reafirma importância do mercado brasileiro e anuncia novos voos

Em uma entrevista exclusiva concedida ao MERCADO & EVENTOS na tarde de ontem 15/04, o novo Diretor Geral Brasil da Aerolíneas Argentinas, Ariel Rodríguez, anunciou novos voos entre Brasil e Argentina para julho e reafirmou a importância que o mercado tem para a companhia. "Como prestadora de serviços, a Aerolíneas assumiu um compromisso com o crescimento do Brasil, que é atualmente o segundo maior e mais importante mercado para a companhia", declarou o diretor.

A primeira novidade é para São Paulo. Segundo Rodíguez, a partir de julho serão dois novos voos diários e diretos para Buenos Aires. "Entre os horários de 7 da manhã até as 11 da noite a companhia oferecerá oito voos non stop entre os países, com chegada no Aeropaque o que permitira conexão imediata para diversos destinos na Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai", disse.

Outra novidade para o mercado paulista são quatro voos charteres para Bariloche que serão implementados na malha da Aerolíneas durante os meses de julho e agosto, com saídas para quinta, sexta, sábado e domingo. "Estamos reforçando nossa programação para atender a demanda de turistas brasileiros no período de neve. Ressaltando que estes voos também são non stop", explicou. Ao todo, no mês de julho a Aerolíneas estará aumentando as frequências de seis para 12.

Além dessas frequências, a companhia incrementa também voos no Rio de Janeiro. A partir de julho serão mais dois voos diários para Buenos Aires e ainda mais três novas frequências semanais entre Rio - Iguaçu - Buenos Aires, com saídas terça, quinta e domingo. Estas cinco novas frequências farão parte da malha regular da companhia. Todos os voos entre Brasil e Argentina são operados por aeronaves Boeing 737-700. Os novos voos já estão disponíveis no sistema para venda aos agentes de viagens.

Rodríguez ainda falou de um produto único e exclusivo da Aerolíneas que permite os brasileiros conhecerem pelo menos cinco pontos da Argentina sem precisar voltar a Buenos Aires para conexões. "O voo atende os destinos de Iguaçu, Salta, Mendoza, Cordoba e Bariloche. E desta última, ainda há possibilidade de voos para Calafate e Ushuaia. Tudo isso sem precisar de conexão em Buenos Aires", disse. Este voo é diário e os argentinos o chamamo de voo circular bi-direcional.

De acordo com o diretor, que está no Brasil há apenas um mês em seu novo cargo, a companha aposta no crescimento aéreo do país e para ele é um desafio trabalhar neste mercado. "O Brasil é o segundo mercado de maior importância para a Aerolíneas. Será um desafio profissional muito grande mas eu e a companhia temos confiança total no mercado brasileiro e acreditamos em altas taxas de ocupação para este novos voos que criamos", declarou. Rodrígues está há 17 anos na companhia e sempre esteve baseado na Argentina. O Brasil é seu primeiro posto internacional.

Mercado corporativo - Finalizando a entrevista, o diretor ainda anunciou mais duas novidades para o segmento corporativo. "Vamos lançar um produto muito pontual para este segmento com horários flexíveis, preço conveniente, serviços e facilidade de itinerários. O produto já está formatado e em breve lançaremos no mercado", anunciou. Um dos produtos é voltado para empresas e o outro é focado para os associados Abracorp, com quem recentemente e Aerolíneas firmou um acordo de cooperação.

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,26,0,71357&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário