Alagoas vem arrematando conquistas. Além de ser o 3º destino mais vendido do Nordeste pela operadora CVC, é também o 2º destino mais vendido no Rio Grande de Sul. Para fortalecer os resultados e dar continuidade à promoção do turismo do estado, o trade alagoano participa da 6ª Edição do Weekend, junto com a ABIH-AL (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas) e a Semptur (Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió). O evento, voltado para agentes de viagens, inicia hoje em Gramado.
Para o gerente da CVC, Gustavo Hahn, Alagoas é um dos destinos mais procurados por turistas pela operadora. “No mês de julho e na temporada de verão, a CVC disponibiliza vôos charter semanais com 250 lugares cada. Nos meses de baixa, a CVC continua a operar em Alagoas, mas com o destino Recife-Maceió”, comenta.
Mais de 300 agentes de viagens do Rio Grande do Sul estarão marcando presença. Segundo o superintendente de marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas, esse é mais um resultado do trabalho focado no pilar de divulgação e promoção.
“Sempre participamos de feiras, eventos e workshops, com material de divulgação para captar mercados emissores e fortalecer outros. A região Sul do Brasil se configura hoje como o principal mercado emissor para Alagoas. Por isso, é prioridade para o estado participar de um evento que além de trabalhar com o articulador do nosso produto, tem foco no nosso destino turístico”, explica Kugelmas.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/nordeste/39310-alagoas-tera-fretamentos-na-baixa-temporada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário