A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou na última quarta-feira oito milhões de clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou um milhão, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, e agora oito milhões de clientes desde sua fundação.
A comemoração aconteceu na tarde de ontem no Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena – em Curitiba (PR), quando Raquel Ercolin de Moura, residente em Jundiaí (SP), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Raquel, 38 anos, é Engenheira Civil e estava em Curitiba a trabalho. Surpreendida, a paulista diz que vai estrear seu prêmio com uma viagem de férias para Recife (PE). “Estou muito emocionada. Não esperava que isso iria acontecer”, disse em meio a comemoração.
Curitiba começou a ser atendida pela Azul em janeiro de 2009. De lá para cá, já transportamos cerca de 787 mil clientes com origem ou destino no aeroporto. A partir desta base, mantemos voos diretos para Porto Alegre (RS), Maringá (PR), São José do Campos (SP) e Campinas (SP). Somente entre a capital paranaense e o Aeroporto de Viracopos, são cinco frequências diárias.
Para Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, esta é mais uma marca histórica da Azul de muitas que ainda virão. “Chegar a oito milhões de clientes em pouco mais de dois anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e os clientes estão percebendo isso”, conclui.
fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/39569-azul-comemora-oito-milhoes-de-clientes-transportados.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário