sábado, 16 de abril de 2011

BHG anuncia o desenvolvimento de três novos hotéis no País

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group divulga a assinatura de Memorando de Entendimento para construção de novos empreendimentos no país. Em comunicado, a companhia anuncia a assinatura de Memorando de Entendimentos com Grupo Skipton que prevê a construção de três novos hotéis em localidades de grande importância para o turismo de negócio: Maringá, no Paraná, e Palmas, capital do Tocantins.

O Grupo Skipton, com sólida experiência na área de incorporação e administração de shoppings centers, tecnologia e soluções em processos de negócios, agregará ainda mais valor aos investimentos.

Em Maringá, a BHG desenvolverá um apart - hotel com 228 apartamentos, que será administrado com a bandeira "Tulip Inn". Os empreendimentos serão instalados no Maringá Park, situado na principal via de acesso da cidade e próximo a dois parques. Com a instalação das unidades, a BHG consolidará sua presença no Paraná, onde já possui seis hotéis nas cidades de Curitiba e Foz do Iguaçú.

O MOU marca também a entrada da BHG em Palmas, capital do Tocantins. Serão desenvolvidos dois hotéis, sendo um Tulip Inn com 140 quartos, e um Golden Tulip com cem apartamentos. A BHG será proprietária de 50% do Tulip Inn e fará a gestão, por pelo menos dez anos, dos dois empreendimentos. Os hotéis serão construídos numa área anexa ao Shopping Capim Dourado, um ícone da região, com área bruta locável superior a 30 mil metros quadrados.

A assinatura dos Memorandos de Entendimento é parte do plano de desenvolvimento da Companhia, que pretende investir na construção de hotéis "limited service", lançando quatro mil quartos em 30 cidades nos próximos cinco anos. Os dois primeiros projetos foram anunciados no último trimestre de 2010 e serão desenvolvidos em Itaguaí e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A decisão de investir em Maringá e Palmas foi tomada após pesquisa qualitativa, que aponta a existência de um mercado para hotéis econômicos de bom nível, três estrelas com serviço limitado. Segundo Pieter J. F. van Voorst Vader, presidente da BHG S.A, "há pouca oferta de prédios prontos para adquirir neste segmento, especialmente em cidades menores, e que apresentem excelente fluxo de turismo de negócios".

"Temos interesse em municípios que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento de atividade. Somos uma rede nacional, e cresceremos em todo o País", conclui.

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/39590-bhgnovasunidadesmaringapalmas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário