De olho no mercado brasileiro, a companhia aérea uruguaia Pluna decidiu oferecer franquia de bagagem para os voos de retorno de países sul americanos para o Brasil. A medida, que passou a valer no último domingo, significa o fim da taxa de US$ 30 que era cobrada dos passageiros para o despacho de bagagens de até 20 quilos.
Até domingo, a empresa não cobrava apenas nos voos do Brasil para outros países. Quando faziam o check-in no retorno, os passageiros eram obrigados a pagar a taxa para despachar sua bagagem – o que motivava muitas reclamações contra a empresa.
A notícia foi confirmada pela Pluna em primeira mão ao Melhores Destinos, por meio de sua assessoria de imprensa. Segundo a empresa, os sistemas de emissão de passagens já foram atualizados com a nova norma e alguns leitores já foram beneficiados por ela.
Sem dúvidas é uma grande notícia para quem gosta de voar pela Pluna, tornando ainda mais atraente as promoções realizadas pela empresa.
Vale destacar, contudo, que a franquia não inclui as passagens compradas na outlet da Pluna –a chamada terça-feira vermelha, que ainda pagam a tarifa de 30 dólares no retorno.
Mais informações no site da Pluna http://www.pluna.aero/cat/po/bagagem-8.html
fonte: http://www.melhoresdestinos.com.br/pluna-libera-taxa-bagagem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário