A Rede Corinthia de hotéis acaba de inaugurar sua nova unidade em Londres, na Ingalterra. Este é o nono hotel da rede que também pensa em abrir novas unidades nas cidades Dubai, New York, Paris, Roma e São Paulo. Os executivos do grupo estão no Brasil para uma série de eventos de divulgação que já passou por Fortaleza, Brasília, São Paulo e amanhã encerra em Campinas as visitas.
Segundo o Gerente Geral do Hotel em Lisboa, Roderick Micallef, os hotéis da rede são diferenciados e os serviços oferecidos junto com a gastronomia são suas características mais importantes. "Nos importamos muito com a qualidade de nossos serviços. Queremos que os hóspedes se sintam em casa quando hospedados em uma de nossas unidades pelo mundo", disse. A rede possui hotéis de luxo na República Tcheca, Hungria, Líbia, Malta, Portugal, Rússia e o mais novo em Londres.
De acordo com Micallef, o Corinthia Hotel Lisbon possui o maior centro de congressos instalado em um hotel na cidade, com uma capacidade para até 1400 pessoas. E em sua área de lazer está o maior spa dentro de um hotel urbano da Europa, com três mil metros quadrados e 14 salas de tratamento. "Além disso, o empreedimento possui o Executive Club, um espaço exclusivo com serviços e benefícios personalizados para os hóspedes dos quatro últimos andares", explicou.
Segundo o gerente, o Brasil está no ranking dos dez maiores mercados do hotel. "Atualmente, o brasileiro é o nono colocado no ranking dos hóspedes, mas acreditamos que com o potencial que existe essa posição passe a ser a quarta em até dois anos. Até 2009, o Brasil nem aparecia no ranking", informou. Os quatro maiores mercados para o Corinthia Lisbon são: inglês, francês, alemão e americano. A taxa de ocupação média é de 70% e a diária varia de 130 a 200 euros.
Em Londres, a nova unidade da rede teve um investimento de 250 milhões de euros. O hotel conta com 250 apartamentos e 44 suítes. "O hotel possui os maiores quartos de Londres. A suíte Real tem 470 metros quadrados e sua vista é para o Rio Tâmisa e a London Eye", disse Marcel Horande, Gerente Sênior de Vendas do Corinthia London. A nova unidade possui um spa, dois restaurantes, um bar e check in/check out 24 horas. A diária média varia entre 300 e 600 libras. Para os executivos, Londres tem um grande apelo para o mercado brasileiro e o objetivo é que este seja o segundo hotel da rede mais frequentado por brasileiros.
Novos projetos - Segundo o gerente geral, a rede tem planos de expansão. "O foco são as grandes capitais mundiais. Não queremos ser a maior rede de hotéis, mas queremos estar presentes nas principais cidades do mundo", disse. Entre os planos estão as cidades de Dubai, New York, Paris, Roma e São Paulo. De acordo com Micallef, em São Paulo já existem estudos sendo realizados para avaliar as oportunidades. "Ainda não temos um prazo definido, os estudos apenas começaram", disse.
Os executivos dos Hotéis Corinthia estarão novamente no Brasil nos próximos seis meses para novas apresentações em cidades como Belo Horizonte, Pará, Recife e outras. o objetivo, segundo o gerente, é atrair cada vez mais brasileiros para os hoteís da rede.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,72353&IndSeguro=0
que grande aldrabice.....venda da banha da cobra e enganar as pessoas.....lavagem de dinheiro simplesmente ....
ResponderExcluirO leitor confundiu o time brasileiro com a rede de Hotéis.
ResponderExcluir