domingo, 19 de junho de 2011

Avião tem andar reservado para classe executiva

Cho Yang-ho, presidente da Korean Air, senta na poltrona de passageiro da aeronave A380 durante voo de teste na cidade de Incheon, Coreia do Sul. A empresa Korean Air é a primeira a introduzir os aviões de grande porte com um andar exclusivo para a classe executiva. O primeiro voo comercial foi realizado no dia 17 de junho e percorreu a trajetória da cidade de Incheon ao aeroporto internacional de Narita.

O modelo A380 da empresa Korean Air é fotografado na pista do aeroporto de Incheon, a oeste de Seul, capital da Coreia do Sul. A Korean Air é a primeira do segmento a introduzir aeronaves com um andar exclusivo para a classe executiva. O primeiro voo comercial foi realizado no dia 17 de junho, percorrendo a rota da cidade de Incheon ao aeroporto internacional de Narita.

A aeromoça da empresa Korean Air demonstra a fotógrafos e jornalistas como arrumar a posição do assento do passageiro durante voo de teste do Airbus A380, primeira aeronave desenvolvida para abrigar um andar inteiro dedicado à classe executiva.

A aeromoça da empresa Korean Air, Byun Hyun-jin, confere nas prateleiras os cosméticos que estarão disponíveis para clientes do free shop durante voo de teste do Airbus A380, primeira aeronave com um andar inteiro dedicado a passageiros da classe executiva.

Cho Yang-ho, presidente da empresa Korean Air Lines, caminha pelo Airbus A380 durante voo de teste sobre a península sul-coreana. A aeronave fará viagens regulares internacionais e tem um andar desenvolvida para abrigar apenas passageiros da classe executiva.

Homem observa as ilhas Dokdo durante voo de teste que realizou trajetória sobre a península sul-coreana. A empresa Korean Air Lines apresentou o Airbus A380, a primeira aeronave direcionada apenas para passageiros da primeira classe.

As disputadas ilhas Dokdo, conhecidas com o nome de Takeshima no Japão, são observadas durante voo de teste no Air Airbus A380. A empresa Korean Air realizou o primeiro voo da aeronave em trajetória que passou pelos céus da Coreia e também do Japão.

fonte:http://viagem.br.msn.com/galeriadefotos.aspx?cp-documentid=29155880&page=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário