O mercado brasileiro está entre os cinco maiores emissores de hóspedes para as unidades da Loews Hotels. Para celebrar essa posição, a rede promoveu um jantar na noite desta quarta-feira (01/06) em São Paulo para as operadoras locais. foram elas: Agaxtur, Soft Travel, Designer Tours, CVC, Trade Tours e MMTGapnet. "Realizamos essa ação todos os anos. É uma forma de mantermos o relacionamento sempre aberto e também para atualizá-los sobre nossos serviços e produtos", afirmou Victoria Molina, diretora de Vendas Internacionais da Loews Hotels.
Ao longo dessa semana, a executiva realizou reuniões e treinamentos nas operadoras. Com 19 hotéis espalhados pelos Estados Unidos e Canadá, Victoria destaca os empreendimentos situados em Miami Beach (Florida), Santa Monica e San Diego (Califórnia), Nova York e Las Vegas (Nevada) como os mais procurados pelo público brasileiro. "O hóspede do Brasil pode ser classificado como um dos mais exigentes, permanece mais de sete noites e utiliza todos os serviços disponíveis o hotel", declarou a diretora. Além disso, os hotéis precisam estar próximos aos centros de compras e restaurantes.
"Esse é o grande incentivo para o turista brasileiro ficar em nossas unidades", destacou Victoria Molina, mencionando que as praias tem um papel secundário no momento da reserva das diárias. Durante a alta temporada americana - junho a setembro - a Loews Hotels realiza em todos seus empreendimentos uma programação de verão especial com atrações artísticas e musicais e novas experiências gastronômicas. A rede inaugurou recentemente um hotel em Atlanta e estuda a possibilidade de abrir unidades nas cidades de Boston, Chicago e São Francisco.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,73064&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário