![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOCL1-regh40HtLy-cB-epUVVCDIb23DEn6ukCGs2DHfqZ30QNq4iYlmZaKRn9L2FOmmBRNSVnBPCcu1_wckSVRycOml1EfZL5vT3XPWng9paGOTEnNRPD600A7TPPp3SbSd2UuBbuI2k/s320/Capa-Guia-Verde-Rio-de-janeiro-web.jpg)
Ollier destacou a importância deste guia como o primeiro em língua portuguesa e por seu potencial em impulsionar o turismo interno no estado. "Esta versão do Guia Verde Michelin vai ajudar os brasileiros a redescobrirem o Rio de Janeiro, principalmente durantes os grandes eventos que serão sediados aqui", disse.
"As informações disponíveis no guia vão agregar valor ao turismo no estado. O conteúdo é atualizado e de altíssima qualidade", afirmou o governador Sérgio Cabral. O material contém informações sobre a história, geografia, cultura e monumentos do estado, além de trazer dicas de passeios, endereços de compras, restaurantes e hotéis.
Com relação a capital, o guia apresenta atrações de diversos bairros, classificadas com uma, duas ou três estrelas. Outros destinos do estado também possuem um serviço completo como Búzios, Ilha Grande, Paraty, Petrópolis e a região do Vale do Café. "Uma cidade como o Rio é sempre um atrativo para os turistas e sua proximidade a outros destinos igualmente interessantes possibilita complementar o turismo no estado do Rio de Janeiro", acrescentou Eduardo Paes ao agradecer a iniciativa da Michelin em nome dos demais prefeitos do estado presentes no lançamento.
O Guia Verde Michelin Rio de Janeiro terá uma tiragem inicial de 10 mil exemplares vendidos em livrarias de todo o país, com preço sugerido de R$ 30.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,108,0,73534&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário