quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoteis.com quer faturar US$ 1 bi no Brasil

O Hoteis.com, do grupo Expedia, comemorou hoje dois anos de operações no Brasil e aproveitou a ocasião para premiar os hotéis parceiros nesse período. O evento, que reuniu cerca de 50 pessoas entre hoteleiros e funcionários do Hoteis.com, aconteceu na Forneria Vila Daslu, em São Paulo.

Durante a ocasião, o presidente da Hotels.com, David Roche, comentou os planos e as expectativas da empresa para o mercado brasileiro. "O Brasil se tornou o nosso principal mercado na América Latina. Esperamos obter, nos próximos quatro anos, uma receita de vendas para brasileiros de US$ 1 bilhão", disse o executivo.

Ele ainda ressaltou a parceria com as cadeias hoteleiras e agradeceu pela confiança na empresa. "Construimos uma relação de confiança entre nós. Por esse motivo, aproveitamos para comemorar o nosso aniversário e premiar os que mais venderam Hotels.com no Brasil", concluiu.

Confira os hotéis vencedores:

São Paulo
- Royal Jardins Boutique Hotel
- Tulip Inn Interactive
- Meliá Jardim Europa
- Hotel Panambi

Rio de Janeiro
- Sheraton Rio Hotel & Resort
- Windsor Hotéis
- Mar Ipanema Hotel
- Golden Tulip Regente

Outras regiões
- Vila Galé (Salvador)
- Tryp Brasil 21 (Brasília)
- Tulip Inn Saint Martins (Fortaleza)
-Mercure Brasília Líder (Brasília)
- Pestana Bahia

fonte: panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário