A partir de hoje, a nova frase estará presente em todas as ações de comunicação da Azul. Esse conceito também estará estampado em uma aeronave Embraer 195. O jato recebeu uma pintura especial e que destaca a bandeira do Brasil. "É uma maneira de celebrarmos o crescimento da Azul e prestar um reconhecimento ao país", completou Beting. Além da pintura, o avião será o primeiro da Azul a operar com o motor E6, da General Motors. Assim que receber a certificação - esse processo deve ser finalizado nos próximos dias - a Azul coloca a aeronave estilizada em operação.
Segundo o diretor, o jato será entregue até o início de setembro. "A aeronave entrará em serviço regular até o dia 10 de setembro", garantiu Beting. Em quase três anos de atividade, a companhia soma 11 milhões de passageiros transportados e o atendimento a 40 cidades com 40 aeronaves. Até o final deste ano, a Azul receberá mais 12 jatos Embraer. De 500 colaboradores, esse número saltou para quatro mil. O vice-presidente de Marketing, Comercial e TI da Azul, Paulo Nascimento, ressaltou ainda: "Implantamos um novo modelo para o segmento de aviação e escolhemos Campinas como nosso hub. Como resultado registramos um crescimento saudável e uma taxa de ocupação que chega a superar em até 20 pontos a concorrência".
De acordo com Nascimento, a Azul é líder em 70% das rotas que opera. Isso é reflexo da pontualidade nas frequências e do grande número de voos ofertados. O trajeto Ribeirão Preto-Campinas, por exemplo, é realizado cinco vezes por dia e alcança taxas de ocupação de 90%. "A demanda existe. Só precisamos estimulá-la", enfatizou. Nos próximos dias, a Azul contabilizará 19 frequências diárias ligando o aeroporto de Viracopos ao Rio de Janeiro. Atualmente, a empresa tem 12 voos diários entre o aeroporto de Santos Dumont e Viracopos e sete frequências com destino ao aeroporto do Galeão. "Também adensamos mais nossa malha. Vamos passar a oferecer os trechos Belo Horizonte-Rio de Janeiro e Belo Horizonte-Goiânia", acrescentou Beting.
Azul Cargo e Azul Viagens - Em 26 de agosto, a unidade de Cargas da Azul completa dois anos de operações com 27 lojas e três mil municípios servidos. "Representamos 77% de toda a carga que circula no aeroporto de Viracopos", frisou o diretor. A Azul Viagens, por sua vez, cresce baseada no modelo de parcerias com agências de viagens. A empresa já tem lojas em Campinas, Piracicaba e Sorocaba em conjunto com a Ancoradouro Turismo e a Monções Turismo. "Vamos buscar agências interessados em abrir franquias em shoppings. Hoje, os agentes representam 62% das vendas da Azul.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário