A Gol lançou um perfil exclusivo no Twitter para o atendimento de
passageiros. O @VoeGOLatende auxiliará os clientes da aérea em dúvidas
sobre os principais serviços da companhia, como tarifas, check-in e
remarcações. A coordenadora de Redes Sociais da Gol, Thalita Martorelli,
revela que o objetivo da empresa é que o perfil funcione como um SAC de
mídias sociais.
“São realizados, por mês, cerca de 600
atendimentos [no Twitter] e a expectativa é que esse número aumente a
partir da ampliação e aperfeiçoamento da plataforma”, comenta Thalita.
Para colocar a nova ferramenta no ar, a Gol treinou uma equipe com foco
em atendimento dinâmico e interativo. O serviço pelo @VoeGOLatende está
disponível de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, das
6h às 17h.
No entanto, a Gol afirma que o seu perfil
@VoeGOLoficial, que conta com mais de 100 mil seguidores, continuará
prestando os serviços de atualmente, como dicas de viagens, curiosidades
sobre a aviação, promoções e novidades da empresa.
fonte: www.panrotas.com.br
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