quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Setur-Maranhão lança campanha on line de divulgação do Estado

O Governo do estado por meio da Secretaria de turismo deu início à divulgação do Plano de Marketing do turismo maranhense. A campanha on line de promoção do Maranhão, já está sendo veiculado nos principais sites nacionais, internacionais e locais dos principais pólos emissores de turistas para o Maranhão.

Os veículos on line, nacionais, internacionais e locais, já exibem em suas páginas anúncios e textos sobre os principais destinos turísticos do estado do Maranhão, a exemplo de São Luís, Lençóis maranhenses e Chapada das Mesas. Uma ampla campanha que compõem as ações previstas no Plano de desenvolvimento turístico do estado.

A campanha on line, considerada a segunda fase do Plano Maior 2020, plano de desenvolvimento turístico que organiza o setor para os próximos dez anos, prevê a divulgação do Maranhão nos principais veículos on line com o objetivo de alcançar de forma rápida o turista que pretende viajar.

De acordo com o Secretário de Turismo do Maranhão, Jura Filho, com a conclusão do plano agora a idéia é trabalhar a consolidação da imagem do produto Maranhão nas prateleiras dos principais pólos emissores de turistas.

“O Plano de Marketing estabelece uma ampla campanha local, nacional e internacional dos principais destinos do Maranhão, potencial natural, arquitetônico, gastronômico e cultural. Na campanha também está contemplada a divulgação das festas que compõem o calendário cultural do estado, a exemplo do carnaval e do São João”, explica.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário