O Governo do estado por meio da Secretaria de turismo deu início à
divulgação do Plano de Marketing do turismo maranhense. A campanha on
line de promoção do Maranhão, já está sendo veiculado nos principais
sites nacionais, internacionais e locais dos principais pólos emissores
de turistas para o Maranhão.
Os veículos on line, nacionais, internacionais e locais, já exibem
em suas páginas anúncios e textos sobre os principais destinos
turísticos do estado do Maranhão, a exemplo de São Luís, Lençóis
maranhenses e Chapada das Mesas. Uma ampla campanha que compõem as ações
previstas no Plano de desenvolvimento turístico do estado.
A campanha on line, considerada a segunda fase do Plano Maior 2020,
plano de desenvolvimento turístico que organiza o setor para os próximos
dez anos, prevê a divulgação do Maranhão nos principais veículos on
line com o objetivo de alcançar de forma rápida o turista que pretende
viajar.
De acordo com o Secretário de Turismo do Maranhão, Jura Filho, com a
conclusão do plano agora a idéia é trabalhar a consolidação da imagem
do produto Maranhão nas prateleiras dos principais pólos emissores de
turistas.
“O Plano de Marketing estabelece uma ampla campanha local, nacional e
internacional dos principais destinos do Maranhão, potencial natural,
arquitetônico, gastronômico e cultural. Na campanha também está
contemplada a divulgação das festas que compõem o calendário cultural do
estado, a exemplo do carnaval e do São João”, explica.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário