Segundo dados diários publicados pela Infraero, a Webjet foi a empresa
aérea mais pontual de 2011. Desde março, a empresa superou todas as
expectativas traçadas para o ano e fechou dezembro com um índice
superior a 92% de pontualidade. A Webjet fez um intenso trabalho para
chegar a este resultado e várias áreas da empresa foram envolvidas para
que a companhia ficasse como a primeira em pontualidade nestes últimos
dez meses. Segundo Julio Perotti, presidente da Webjet, a empresa vai
continuar o trabalho para manter a liderança.
“O caminho que percorremos para conseguir o primeiro lugar em
pontualidade nos deu uma expertise única dentro do setor. Conseguimos
manter uma média mensal acima ou bem próxima dos 90%, ou seja, a cada 10
voos, somente um saiu com atraso superior a 30 minutos. Hoje, o cliente
já começa a perceber que para além de todos os atributos oferecidos
pela Webjet ainda pode contar com a viagem dentro do horário previsto”. O
executivo destaca também que a renovação da frota, com a chegada de
oito novos aviões em 2012, será mais um estímulo para a empresa
continuar no topo da pontualidade.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário