segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Embratur faz treinamento virtual para agentes dos EUA

Mais de 90 profissionais participaram da ação de capacitação realizada pela Embratur, em parceria com a Asta (Associação Americana dos Agentes de Viagens). O treinamento virtual foi realizado para os agentes de viagens dos Estados Unidos, considerado mercado prioritário para a promoção turística do Brasil no exterior.

O diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso, falou que, na ocasião, a apresentação focou as atrações do Brasil, apresentando o país como destino único. “Mostramos aos agentes detalhes sobre as cinco regiões do país, visitando as 12 cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2014. Ressaltamos seis razões para visitar o Brasil: as opções de praias, natureza, aventura, cultura, carnaval e gastronomia”.

Para os representantes do trade norte-americano, o Brasil é um bom produto turístico para ser vendido pela diversidade de sua natureza e cultura, atributos considerados como um dos principais diferenciais do país.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário