Mais de 90 profissionais participaram da ação de capacitação realizada
pela Embratur, em parceria com a Asta (Associação Americana dos Agentes
de Viagens). O treinamento virtual foi realizado para os agentes de
viagens dos Estados Unidos, considerado mercado prioritário para a
promoção turística do Brasil no exterior.
O diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso,
falou que, na ocasião, a apresentação focou as atrações do Brasil,
apresentando o país como destino único. “Mostramos aos agentes detalhes
sobre as cinco regiões do país, visitando as 12 cidades-sede da Copa do
Mundo FIFA 2014. Ressaltamos seis razões para visitar o Brasil: as
opções de praias, natureza, aventura, cultura, carnaval e gastronomia”.
Para os representantes do trade norte-americano, o Brasil é um bom
produto turístico para ser vendido pela diversidade de sua natureza e
cultura, atributos considerados como um dos principais diferenciais do
país.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário