O anuncio foi feio no Palácio da Cidade e segundo estimativa da prefeitura cerca de 150 mil pessoas devem ter passado pela avenida Marechal Castelo Branco durante todo o evento. Foram reunidos na prefeitura secretários do governo, e representantes dos órgãos municipais além da comissão de organização do carnaval.
“Estou muito feliz, ontem conseguimos concretizar um sonho, os teresinenses estão de parabéns, o que me surpreendeu foi a espontaneidade. Vamos analisar os pontos fortes para que ano que vem a festa seja melhor”, disse o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Marcelo Leonardo.
“É a minha primeira vez no Brasil, e foi uma viagem maravilhosa, incrível e muito bonita. Foi uma experiência que eu nunca vou esquecer. Vocês podem dizer com orgulho que são os melhores do mundo”, disse o juiz Michael Janela.
O prefeito que já chegou na prefeitura dizendo que estava só o ‘bagaço’, recebeu o homologação com orgulho. “O corso foi feito para o povo e pelo povo. Nós temos que agradecer essa população pela criatividade e que fizeram uma festa tão bonita. Nós nos orgulhamos hoje desta conquista que é dos teresinenses”, disse o prefeito Elmano Férrer.
O prefeito de Teresina ainda entregou ao juiz uma camisa do carnaval de Teresina, ao ser convidado a vesti-la para tirar uma foto ele negou imediatamente. Em seguida houve a entrega da placa de reconhecimento do recorde, a mesma foi fixada na parece do gabinete do prefeito e logo em seguida retirada para que uma foto nas escadarias do Palácio da Cidade fosse tirada.
fonte: www.180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário