quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Paes comemora rumo da rede hoteleira no Rio de Janeiro



Eduardo Paes, prefeito da cidade do Rio de Janeiro cumprimenta Luiz Fernando Pezão, vice governador do Estado do Rio de Janeiro
Nesta segunda-feira, dia 20, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, com exclusividade ao Mercado & Eventos comemorou a projeção da cidade para o setor de hotelaria em 2016. Satisfeito com os projetos existentes, o político comemorou as metas que devem ser batidas e até citou, em tom otimista, a possibilidade de abandonar a ideia dos “navios-hotéis”.

“O Rio de Janeiro está entregando aquilo que se comprometeu a fazer e avançando a passos largos por causa disso. Já são quase 5,5 mil quartos em construção e a perspectiva de termos mais 12 mil quartos”, disse.

O prefeito também minimizou as críticas realizadas as ligas das escolas de samba pelos problemas ocorridos em algumas frisas do Sambódromo que ficaram sem cadeiras durante o desfile das escolas do Grupo de Acesso, na noite de sábado. Porém, Paes, disse que é necessário transparência na aplicação de recursos das agremiações.

"Reparem a São Clemente. Mostra como que os recursos à disposição das escolas de samba permitem um grande carnaval. Precisa de gestão profissional, precisa de gente séria. Você está vendo esta escola? Entrou um cara superprodutor, o Calainho, que está fazendo um carnaval que está deixando a Beija-Flor com vergonha. Então, mostra que dá para fazer muita coisa com aquilo que é disponibilizado às escolas. A gestão profissional é a transparência de recursos que são aplicados de fato no desfile".

Ao fazer um balanço dos desfiles dos blocos na cidade, o prefeito defendeu a limitação no número de agremiações. Segundo ele, a Zona Sul já está no limite, e a região já não tem como acomodar mais festas do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário