É do setor turístico a terceira colocação no ranking de setores que mais
anunciam no Google, segundo pesquisa da consultora Wordstream. Empresas
do setor gastaram cerca de US$ 2,4 bilhões em investimentos
publicitários no buscador em 2011, montante que levou o turismo para o terceiro lugar em anunciantes no Google.
No turismo,
o portal de reservas Booking.com foi a primeira empresa em gastos no
Google Adwords, com US$ 40,4 milhões; em segundo lugar, aparece a
agência de viagens on-line Expedia (US$ 28,9 milhões), seguida pela
Kayak (US$ 28,7 mi), pela Marriott (US$ 20,9 milhões) e pela Priceline
(US$ 19,6 milhões).
O setor financeiro e de seguros é o líder em
gastos publicitários no Google, seguido pelo setor de comércio. Em
terceiro lugar aparecem as empresas de turismo
e, em quarto, o setor de mercado de trabalho e formação. No ano passado,
o faturamento do Google foi de US$ 37,9 bilhões, sendo que 96% dos
ingressos têm origem em publicidade. As informações são do diário de notícias espanhol Hosteltur.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário