quarta-feira, 14 de março de 2012

​BHG anuncia o primeiro hotel da rede em Mato Grosso do Sul

A Brazil Hospitality Group (BHG) anunciou a assinatura de um Memorando de Entendimentos com SGGC Participações para a construção de seu primeiro hotel em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O Mou prevê a construção de um hotel selected services, que vai operar com a bandeira Tulip Inn.

O Tulip Inn Campo Grande será totalmente focado no público executivo, oferecendo 140 apartamentos, restaurante e estrutura para convenções. O hotel será localizado em uma das principais vias de acesso da cidade, entre o centro e os principais bairros residenciais, ficando a apenas 9 quilômetros do aeroporto e a poucos metros do Shopping Campo Grande.

O Mou, assinado em Campo Grande, é o 9º projeto anunciado pela BHG para desenvolvimento greenfield, consolidando o plano estratégico de desenvolver em cinco anos 40 hotéis selected services, dentro de um processo de expansão para regiões que apresentam alto índice de crescimento econômico, forte demanda, e grande potencial de crescimento do turismo de negócios.

“Mato Grosso do Sul se destaca por ser o centro de um dos principais pólos de agronegócios no país, e exerce o papel de centro de redistribuição de produtos oriundos dos principais centros produtores do país para o restante da região Centro-Oeste e a região Norte do país, além de ser ponto central para a distribuição de mercadorias Brasileiras, Paraguaias e Bolivianas aos Portos no Oceano Atlântico (Santos e Paranaguá) e Pacífico (via Bolívia)” afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, presidente da BHG. Por esses e outros motivos, Campo Grande conta hoje com uma demanda hoteleira crescente. A cidade ainda possui poucas opções de qualidade, cenário perfeito para o início das operações do Tulip Inn Selected Services”, conclui o executivo.

Com o início das operações do Tulip Inn Campo Grande, que está prevista para o primeiro semestre de 2014, a BHG contabilizará um total de 58 hotéis e aproximadamente 10.800 quartos, entre próprios e administrados, além da participação minoritária em 3 empreendimentos.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário