quarta-feira, 25 de abril de 2012

Infraero insiste em desapropriação no Aeroporto de Teresina (PI) e acredita em acordo


O superintendente da Infraero, Wilson Estrela, afirmou que ainda existe a possibilidade de desapropriação de moradias próximas ao Aeroporto Petrônio Portela  em Teresina. Segundo ele, o projeto está sendo reavaliado e a ampliação do aeroporto é necessária.

"Estamos reavaliando o projeto pela terceira vez. O primeiro projeto foi feito em 2009, agora estamos estudando uma forma de desapropriar um número menor de residências, provocar menos danos", explicou o superintendente.


Estrela ressaltou que deve haver uma interligação da cidade com o aeroporto e por isso é necessário expandir a área. Ele acredita que com o novo projeto, Infraero e prefeitura entrarão em acordo. "Vamos trabalhar para reabrir o diálogo, que não é pessoal, é institucional. Não se trata de gostar ou não. Acredito que com esse novo projeto, conseguiremos o apoio da prefeitura", disse.


O superintendente acrescentou que os recursos para a expansão do aeroporto Petrônio Portela são oriundos da Infraero. "Insistem em dizer que não há recursos, mas há".

Nenhum comentário:

Postar um comentário