John
Jackson, vice-presidente de Marketing e Vendas da Korean para as
Américas, Rosa Masgrau, do M&E, Olaf Kaehlert, gerente geral da
Korean na América Latina e Roy Taylor, do M&E
A Korean Airlines, que hoje possui três voos semanais de São Paulo a Los Angeles, tendo como destino final Seul, seu hub na Ásia, pode ampliar as freqüências, dessa vez, parando em algum país da Europa antes de seguir para a Coréia do Sul. O M&E visitou nessa sexta-feira (19/04) o escritório da companhia em Los Angeles, e conversou com o vice-presidente de Marketing e Vendas para as Américas, John Jackson, e com o gerente geral para América Latina, Olaf Kaehlert.
“A taxa de ocupação de nossos voos entre SP e LA ficam em 80%. Além disso, temos a maior ocupação de primeira classe e da business class entre todos os outros voos da companhia”, afirmou John. Segundo ele, a companhia não tem intenção de abrir freqüências do Rio de Janeiro, onde os passageiros podem contar com conexões com empresas brasileiras.
Olaf lembrou das diversas opções que a Califórnia tem para os brasileiros e, especialmente, Los Angeles. “São os parques da Disney, da Universal, Six Flags, entre outros. Além dos shoppings, que os brasileiros tanto gostam”, ressaltou. Desde o começo deste ano, o website www.koreanair.com traz uma versão em português. A partir desse portal, a companhia irá disponibilizar incentivos e promoções para o trade e público final brasileiro.
A Korean possui hoje uma frota de 121 aeronaves de passageiros, sendo cinco A380. A Korean é hoje a companhia com maior número de voos entre as Américas e a Ásia, são 12 pontos de partida.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário