Nos dias 26 e 27 de abril, a Tam Linhas Aéreas realizará seus primeiros
workshops para agentes de viagens da Índia. Os eventos serão em Mumbai e
Nova Deli, respectivamente. O objetivo dos encontros será apresentar a
companhia aérea, que tem passagens comercializadas, desde fevereiro, por
meio de agentes de viagens da Índia, e promover importantes destinos
brasileiros, como Foz do Iguaçu, Manaus, Rio de Janeiro, Salvador e São
Paulo.
Essa é a primeira ação da Tam para o trade local. Em cada
cidade, a expectativa é que cerca de 60 representantes de renomadas
agências de viagem participem do evento. Após o workshop, será
organizado um coquetel tipicamente indiano conhecido como High Tea, em
que é oferecido um brunch aos participantes, acompanhado de chá. Para
finalizar, será sorteada uma passagem (ida e volta) a partir de uma das
cidades europeias onde a companhia opera (Frankfurt, Londres, Madri,
Milão ou Paris) para qualquer um dos 42 destinos da Tam no Brasil.
“Como
a Tam não opera voos diretos para a Índia, nós consideramos esse país
como um mercado offline. A presença nesse tipo de localidade é uma forma
de trazer passageiros de diversos pontos do mundo aos aeroportos onde a
Tam está presente. Hoje, atuamos em 45 mercados offline, sendo 12 deles
na Ásia. Em 2011, superamos nossa meta de vendas neste continente em
43%. A expectativa é que, neste ano, conseguiremos um desempenho
comercial ainda mais expressivo”, revela Thierry Curey, gerente Geral da
Tam para a Ásia.
No primeiro evento, estará presente Josal L.
Pellegrino, Cônsul Geral do Brasil em Mumbai, a maior e mais importante
cidade da Índia. O segundo encontro, em Nova Deli contará com a presença
de Carlos Duarte, embaixador do Brasil na Índia, e Leonardo Onofre,
responsável pelo Setor de Promoção Comercial e Turística da Embaixada.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário