A Tam realiza o primeiro workshop para agentes
de viagens da Índia. Amanhã, dia 26, o evento ocorre em Mumbai e na
sexta-feira, dia 27, em Nova Deli. O objetivo dos encontros será
apresentar a companhia aérea, cujas passagens são comercializadas, desde
fevereiro, por meio de agentes de viagens da Índia, além de promover
importantes destinos brasileiros, como Foz do Iguaçu, Manaus, Rio de
Janeiro, Salvador e São Paulo.
Essa é a primeira ação da Tam para
o trade local. Em cada cidade, a expectativa é que cerca de 60
representantes de renomadas agências de viagens participem do evento,
que tem confirmada a presença do cônsul do Brasil em Mumbai, Josal
Pellegrino, e do embaixador do Brasil na Índia, Carlos Duarte. “Como a
Tam não opera voos diretos para a Índia, nós consideramos esse país um mercado off line.
A presença nesse tipo de localidade é uma forma de trazer passageiros
de diversos pontos do mundo aos aeroportos onde a Tam está presente.
Hoje, atuamos em 45 mercados off line,
sendo 12 deles na Ásia”, revela o gerente geral da Tam para a Ásia,
Thierry Curey. "Em 2011, superamos nossa meta de vendas neste continente
em 43%. A expectativa é que, neste ano, conseguiremos um desempenho
comercial ainda mais expressivo", completou.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário