Parte do grupo da 3ª edição do Pmweb Hot the Road embarcou em São Paulo
Cerca de 30 executivos brasileiros, entre gerentes e diretores de empresas da indústria do turismo brasileiro, desembarcaram neste sábado, 28 de abril, em São Francisco - CA, para uma semana de atividades e experiências em busca da Nova Escola do Marketing. Entre visitas à sede do Google, no Vale do Silício, Universidade de Stanford e a uma vinícola hollywoodiana em Napa Valley, o grupo participará a partir de amanhã, dia 1º de maio e até o dia 3, do Responsys® Interact 2012 ,evento mundial de marketing digital.
Cerca de 30 executivos brasileiros, entre gerentes e diretores de empresas da indústria do turismo brasileiro, desembarcaram neste sábado, 28 de abril, em São Francisco - CA, para uma semana de atividades e experiências em busca da Nova Escola do Marketing. Entre visitas à sede do Google, no Vale do Silício, Universidade de Stanford e a uma vinícola hollywoodiana em Napa Valley, o grupo participará a partir de amanhã, dia 1º de maio e até o dia 3, do Responsys® Interact 2012 ,evento mundial de marketing digital.
Líder
em seu segmento de atuação, apontada pelo relatório bianual The
Forrester Wave como estando 18 meses a frente de suas concorrentes, a
Responsys® (Nasdaq: MKTG) fincou operações no Brasil em março passado
por meio da compra de parte da PMWeb, empresa de marketing digital e com
atuação em oito países. O Hit The Road é um programa criado e
desenvolvido pela PMWeb, em parceria estratégica com a Mapie, que
proporciona conhecimento exclusivo e busca inspirar seus participantes a
pensarem o marketing online de maneira inovadora, a partir de
experiências únicas.
"Desde
2010 realizamos o Hit the Road, sempre buscando uma programação que
alie conhecimento, experiência, inovação e networking. Compartilhamos o
que aprendemos em tempo real e isso facilita a compreensão e a
implementação das novidades no nosso dia a dia”, afirma Tárik Potthoff,
CEO da Pmweb Responsys. Diferente das edições anteriores, que se
dividiram em duas cidades – a primeira entre Orlando e Las Vegas e a
segunda entre Austin e Nova Iorque -, a terceira edição será
inteiramente baseada em São Francisco.
“Conseguimos
concentrar as melhores atividades em um único destino, o que nos
proporcionou ganhos em tempo e logística, além de garantir a conexão in
loco com o berço do mundo online”, lembra Tricia Neves, diretora da
Mapie, ressaltando a programação na região de Palo Alto.
A
terceira edição do evento ampliou as áreas de conhecimento desejado,
anteriormente focado somente em hotelaria, área reconhecidamente
liderada pela PMWeb. “Este ano o Hit the Road está muito mais completo, o
que vai ao encontro da nova fase que nossa empresa está vivendo desde
sua compra parcial pela Responsys®”, diz Potthoff.
O
Hit the Road 2012 tem patrocínio do Peixe Urbano, CMNet Bematech, apoio
internacional da Ideas – a SAS Company e ViaLandauto, apoio
institucional do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB),
Resorts Brasil, seguro da GTA – Global Travel Assistance e foi
organizada pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário