terça-feira, 1 de maio de 2012

Executivos brasileiros participam do 3º PMWEB Hit the Road



Parte do grupo da 3ª edição do Pmweb Hot the Road embarcou em São Paulo

Cerca de 30 executivos brasileiros, entre gerentes e diretores de empresas da indústria do turismo brasileiro, desembarcaram neste sábado, 28 de abril, em São Francisco - CA, para uma semana de atividades e experiências em busca da Nova Escola do Marketing. Entre visitas à sede do Google, no Vale do Silício, Universidade de Stanford e a uma vinícola hollywoodiana em Napa Valley, o grupo participará a partir de amanhã, dia 1º de maio e até o dia 3, do Responsys® Interact 2012 ,evento mundial de marketing digital. 

Líder em seu segmento de atuação, apontada pelo relatório bianual The Forrester Wave como estando 18 meses a frente de suas concorrentes, a Responsys® (Nasdaq: MKTG) fincou operações no Brasil em março passado por meio da compra de parte da PMWeb, empresa de marketing digital e com atuação em oito países. O Hit The Road é um programa criado e desenvolvido pela PMWeb, em parceria estratégica com a Mapie, que proporciona conhecimento exclusivo e busca inspirar seus participantes a pensarem o marketing online de maneira inovadora, a partir de experiências únicas. 

"Desde 2010 realizamos o Hit the Road, sempre buscando uma programação que alie conhecimento, experiência, inovação e networking. Compartilhamos o que aprendemos em tempo real e isso facilita a compreensão e a implementação das novidades no nosso dia a dia”, afirma Tárik Potthoff, CEO da Pmweb Responsys. Diferente das edições anteriores, que se dividiram em duas cidades – a primeira entre Orlando e Las Vegas e a segunda entre Austin e Nova Iorque -, a terceira edição será inteiramente baseada em São Francisco.

 “Conseguimos concentrar as melhores atividades em um único destino, o que nos proporcionou ganhos em tempo e logística, além de garantir a conexão in loco com o berço do mundo online”, lembra Tricia Neves, diretora da Mapie, ressaltando a programação na região de Palo Alto.
 
A terceira edição do evento ampliou as áreas de conhecimento desejado, anteriormente focado somente em hotelaria, área reconhecidamente liderada pela PMWeb. “Este ano o Hit the Road está muito mais completo, o que vai ao encontro da nova fase que nossa empresa está vivendo desde sua compra parcial pela Responsys®”, diz Potthoff. 

O Hit the Road 2012 tem patrocínio do Peixe Urbano, CMNet Bematech, apoio internacional da Ideas – a SAS Company e ViaLandauto, apoio institucional do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Resorts Brasil, seguro da GTA – Global Travel Assistance e foi organizada pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário