A rede Mercure anuncia seu primeiro empreendimento em
Goiânia, no Centro Oeste brasileiro. Com um investimento de R$ 44
milhões através de parceiros da região, o hotel possui 177 apartamentos,
estrutura de lazer e serviços que inclui fitness center, sauna, salas
de descanso e massagem.
Na área gastronômica, o destaque é a cozinha contemporânea e o ambiente intimista do Restaurante Coralina. Além disso, o Mercure Goiânia conta com bar próximo ao lobby e inaugura uma novidade, o Café Mercure, um coffee shop aberto ao público. O hotel também dispõe de um segundo restaurante, localizado no mezanino, para o café da manhã e para eventos. São seis salas modulares com capacidade para receber até 900 pessoas para encontros corporativos ou sociais.
“A rede Mercure sempre busca estar em regiões em expansão econômica, com alto potencial para o turismo empresarial. Chegamos à Goiânia para oferecer uma opção única de hospedagem, conforto e lazer a todos esses executivos que a cidade deve receber”, afirma o diretor de operações da marca Mercure para América Latina, Patrick Mendes.
Segundo dados do IBGE, só em 2010 a economia local movimentou R$ 1,8 bilhão, puxado pelo aumento do emprego e pelos investimentos privados. De acordo com o último dado oficial disponível, apenas nos primeiros quatro meses deste ano, o governo local assinou contratos com empresas no valor de R$ 564 milhões em novos recursos para a economia do município.
Na área gastronômica, o destaque é a cozinha contemporânea e o ambiente intimista do Restaurante Coralina. Além disso, o Mercure Goiânia conta com bar próximo ao lobby e inaugura uma novidade, o Café Mercure, um coffee shop aberto ao público. O hotel também dispõe de um segundo restaurante, localizado no mezanino, para o café da manhã e para eventos. São seis salas modulares com capacidade para receber até 900 pessoas para encontros corporativos ou sociais.
“A rede Mercure sempre busca estar em regiões em expansão econômica, com alto potencial para o turismo empresarial. Chegamos à Goiânia para oferecer uma opção única de hospedagem, conforto e lazer a todos esses executivos que a cidade deve receber”, afirma o diretor de operações da marca Mercure para América Latina, Patrick Mendes.
Segundo dados do IBGE, só em 2010 a economia local movimentou R$ 1,8 bilhão, puxado pelo aumento do emprego e pelos investimentos privados. De acordo com o último dado oficial disponível, apenas nos primeiros quatro meses deste ano, o governo local assinou contratos com empresas no valor de R$ 564 milhões em novos recursos para a economia do município.
fonte: www.panrotas.com.br
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