quinta-feira, 3 de maio de 2012

Trem de luxo do Paraná completa 15 anos e quer 180 mil pax em 2012



Adonai Arruda Filho, diretor comercial da Serra Verde Express
A Serra Verde está comemorando 15 anos de operação do Trem de Luxo do Paraná, que liga as cidades de Curitiba e Paranaguá, com parada em Morretes. De acordo com Adonai Arruda Filho, diretor Comercial da operadora, neste período foram transportados mais de 2 milhões de passageiros, sendo que em 2011 foram cerca de 170 mil. “Nossa meta é chegar aos 180 mil em 2012”, disse.

Arruda lembrou que o trem ajudou a desenvolver os destinos e a criar novos produtos para o turismo no Paraná. “Chegar a esses 15 anos é uma alegria muito grande para a Serra Verde, porque quando assumimos haviam apenas cinco vagões em condições de funcionar. Hoje transformamos o roteiro em um passeio turístico de nível internacional”, disse. “Com ele foi possível criar novos produtos, como o jantar em Piraquara, o teatro a bordo, caminhadas e passeios para a Ilha do Mel”, completou.

Para comemorar esta data, a Serra Verde está oferecendo tarifas promocionais para os agentes de viagens de todo o Brasil. Para o mês de maio, os profissionais que adquirirem passagens para a classe turística pagarão R$ 15.

Novos roteiros – Além do Trem de Luxo do Paraná, a Serra Verde opera também o Trem das Montanhas, no Espírito Santo e o Trem do Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Segundo Arruda, com os três produtos a operadora espera atingir 240 mil passageiros neste ano. No entanto, a maior novidade ele ainda mantém em segredo, mas adianta que ainda em 2012 serão inaugurados dois novos roteiros, ambos na região Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário