Acima, a idealizadora e coordenadora do evento, Jussara Haddad, do U.S. Commercial Service, e mais uma cena do evento
O Visit USA 2012, que terminou às 16h, no hotel Tivoli
Mofarrej, em São Paulo, recebeu cerca de 800 agentes de viagens – mais
que a edição do ano passado, quando o workshop recebeu quase 700
agentes.
“Mas o que mais me chamou a atenção foi a renovação do público do encontro: no seminário da manhã, 60% do público disse estar vindo pela primeira vez ao evento; e à tarde, os participantes do seminário que estrearam no evento foi de 80% e isso é muito positivo para nós”, avalia a idealizadora e coordenadora do Visit USA, Jussara Haddad, do U.S. Commercial Service, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.
“O que ouvi dos 50 expositores que participaram do workshop também foi positivo: eles gostaram do evento e da qualidade dos agentes de viagens, que se mostraram muito interessados”, emenda Jussara.
Ainda em relação aos seminários de capacitação – um pela manhã e um pela tarde –, Jussara se surpreendeu positivamente também. “Além de a sala estar lotada, os agentes ficaram até o final. De fato, há uma procura e um interesse muito grandes pelos Estados Unidos.”
Ao final do segundo seminário, o da tarde, ocorreu o sorteio de vários prêmios. O Visit Orlando concedeu um pacote para Orlando, com aéreo, hotel e ingressos para os parques para um agente, com direito a acompanhante; e a American Express, uma mala e sacolas de viagens; além de diversos brindes.
O Visit USA 2012 em São Paulo e no Rio de Janeiro – que será nesta quinta-feira, dia 18, no Othon Palace Hotel – têm como patrocinadores master a American Express, com o produto American Express Global Travel Card, e o Visit Orlando; patrocinadores platinum a American Airlines, Hertz e MMTGapnet; patrocinador corporativo United; e apoios da Abav-SP, Abav-RJ, Abracorp, GBTA e Aviesp.
“Mas o que mais me chamou a atenção foi a renovação do público do encontro: no seminário da manhã, 60% do público disse estar vindo pela primeira vez ao evento; e à tarde, os participantes do seminário que estrearam no evento foi de 80% e isso é muito positivo para nós”, avalia a idealizadora e coordenadora do Visit USA, Jussara Haddad, do U.S. Commercial Service, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.
“O que ouvi dos 50 expositores que participaram do workshop também foi positivo: eles gostaram do evento e da qualidade dos agentes de viagens, que se mostraram muito interessados”, emenda Jussara.
Ainda em relação aos seminários de capacitação – um pela manhã e um pela tarde –, Jussara se surpreendeu positivamente também. “Além de a sala estar lotada, os agentes ficaram até o final. De fato, há uma procura e um interesse muito grandes pelos Estados Unidos.”
Ao final do segundo seminário, o da tarde, ocorreu o sorteio de vários prêmios. O Visit Orlando concedeu um pacote para Orlando, com aéreo, hotel e ingressos para os parques para um agente, com direito a acompanhante; e a American Express, uma mala e sacolas de viagens; além de diversos brindes.
O Visit USA 2012 em São Paulo e no Rio de Janeiro – que será nesta quinta-feira, dia 18, no Othon Palace Hotel – têm como patrocinadores master a American Express, com o produto American Express Global Travel Card, e o Visit Orlando; patrocinadores platinum a American Airlines, Hertz e MMTGapnet; patrocinador corporativo United; e apoios da Abav-SP, Abav-RJ, Abracorp, GBTA e Aviesp.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário