Sandro Sant’Anna, vide-presidente de vendas da CVC
Durante jantar de comemoração dos 40 anos da CVC com agências de viagensde São Paulo e do ABC, o vice-presidente de canais de vendas, Sandro Sant’Anna, anunciou uma novidade para este canal, que são os hotéis preferenciais. Ele explicou que estes empreendimentos já oferecem tarifas diferenciadas à operadora, mas revelou que a operadora vai garantir para as agências multimarcas a cobertura de qualquer oferta.
“Se o cliente tiver uma cotação com uma tarifa melhor nesses hotéis, nós iremos autorizar a agência a cobrir o preço”, disse. “Esta é uma prova da nossa aposta e compromisso com este canal de vendas, pois a vantagem não ficou restrita apenas às nossas lojas próprias”, completou.
Segundo o executivo a novidade vale apenas para uma lista de 90 hotéis no Brasil, por enquanto, mas que em breve serão lançados os hotéis preferenciais internacionais.
“Se o cliente tiver uma cotação com uma tarifa melhor nesses hotéis, nós iremos autorizar a agência a cobrir o preço”, disse. “Esta é uma prova da nossa aposta e compromisso com este canal de vendas, pois a vantagem não ficou restrita apenas às nossas lojas próprias”, completou.
Segundo o executivo a novidade vale apenas para uma lista de 90 hotéis no Brasil, por enquanto, mas que em breve serão lançados os hotéis preferenciais internacionais.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário