Na home, Fabio Mendes e Luiz Henrique Teixeira, da Delta. Aqui, os dois com os Juan Torres e Roy Taylor, do M&E
Em entrevista exclusiva ao site MERCADO&EVENTOS, o diretor regional de vendas da Delta, Luiz Henrique Teixeira, anuncia que em 27 de outubro, a companhia estreará o novo voo para os EUA partindo do Rio de Janeiro com o equipamento 767-400 e com assentos flat bed - poltronas que se transformam em verdadeiras camas - na classe business elite. O lançamento será feito durante a Abav 2012. Além disso, o executivo destacou o code-share com a Gol que de deve saltar de 59 para 150 voos até o final de 2012.
“Neste primeiro momento, São Paulo e Rio de Janeiro servirão as rotas de Atlanta e Nova York com os novos assentos. Porém, até o final de 2013, toda nossa oferta aérea com destino a Nova York, Atlanta e Detroit terá o novo equipamento”, diz o executivo. “Com relação a Brasília, esta realidade está bem próxima”, emenda.
Teixeira afirma ainda que está investindo e adequando a malha da Delta para favorecer os passageiros em conexões nos voos com a Gol no Brasil. “Estamos readequando e alinhando nossas operações para favorecer oas pax em conexões tranquilas”, diz. O executivo disse ainda que para o segundo semestre, a companhia prepara diversas ações para os públicos corporativo e de lazer, como a continuidade na regionalização do serviço de bordo.
Hoje as vendas da Delta são realizadas em 80% de sua totalidade via agente de viagens e o restante distribuídas entre TMC's, GSA's, e canais diretos.
Assista ao vídeo e confira outras informações:
“Neste primeiro momento, São Paulo e Rio de Janeiro servirão as rotas de Atlanta e Nova York com os novos assentos. Porém, até o final de 2013, toda nossa oferta aérea com destino a Nova York, Atlanta e Detroit terá o novo equipamento”, diz o executivo. “Com relação a Brasília, esta realidade está bem próxima”, emenda.
Teixeira afirma ainda que está investindo e adequando a malha da Delta para favorecer os passageiros em conexões nos voos com a Gol no Brasil. “Estamos readequando e alinhando nossas operações para favorecer oas pax em conexões tranquilas”, diz. O executivo disse ainda que para o segundo semestre, a companhia prepara diversas ações para os públicos corporativo e de lazer, como a continuidade na regionalização do serviço de bordo.
Hoje as vendas da Delta são realizadas em 80% de sua totalidade via agente de viagens e o restante distribuídas entre TMC's, GSA's, e canais diretos.
Assista ao vídeo e confira outras informações:
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário