Autoridades durante o lançamento da nova campanha turística do Brasil, em Londres (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
Nesta quarta-feira, dia 25, a presidente Dilma Rousseff, em Londres, acompanhada pelo presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino, além do ministro do Turismo, Gastão Vieira, entre outras autoridades brasileiras, lançou a nova campanha de promoção turística do Brasil. A cerimônia começou com a apresentação de músicas que remetem à nossa cultura: Aquarela Brasileira e Asa Branca. Logo após, foi exibido o vídeo da campanha promocional sob o tema “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”.
Para a presidente Dilma, essa (de Londres) é a melhor Olimpíada que já foi realizada. "Na vez do Rio também faremos de tudo para superar os jogos atuais e vamos receber o mundo de braços abertos", disse a presidente, durante o evento que teve a ex-jogadora de basquete, Hortência, como mestre de cerimônia.
“As pesquisas de opinião que fazemos todos os anos com turistas estrangeiros mostram que nosso grande diferencial é a simpatia e interação de nosso povo e o filme tenta explorar isso”, explicou o presidente da Embratur, Flávio Dino, que emendou: "Trabalhamos para que os grandes eventos deixem legados materiais e imateriais. Levaremos essa campanha a mais de 100 países, com impacto em mais de 1,2 milhões de pessoas".
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, também justificou a escolha do tema. “Queremos apresentar o Brasil como um país de cultura única, diversificada. O bem receber, a alegria e a simpatia do nosso povo são marcas de nossa nação", destacou. Durante seu discurso, ele ressaltou que o Brasil quer aprender com Londres no quesito organização, e que vai levar lições de competência e dedicação na organização desse grande evento esportivo. Ao finalizar, fez um convite a todos: "Temos um encontro marcado. O Brasil está de braços abertos para receber turistas de todo o mundo. Venham celebrar a vida conosco."
No fim da cerimônia, Gastão Vieira e Flávio Dino presentearam a presidente Dilma com uma lembrança para dar ao neto Gabriel, com o tema da campanha.
Exposição durante os Jogos Olímpicos - A programação é voltada para divulgar as potencialidades turísticas e culturais do País, que sediará os próximos Jogos Olímpicos, em 2016 e as copas do Mundo, em 2014 e das Confederações, já no próximo ano. O evento será na Embaixada Brasileira, na capital do Reino Unido e o espaço ficará aberto ao público do próximo sábado, dia 28, até o dia 2 de setembro.
Além da exposição na embaixada, o Brasil poderá ser visto em várias partes de Londres. Peças publicitárias com imagens de destinos brasileiros serão adesivadas em ônibus, táxis e paradas de ônibus e publicadas em jornais londrinos.
Assista o vídeo da campanha:
Para a presidente Dilma, essa (de Londres) é a melhor Olimpíada que já foi realizada. "Na vez do Rio também faremos de tudo para superar os jogos atuais e vamos receber o mundo de braços abertos", disse a presidente, durante o evento que teve a ex-jogadora de basquete, Hortência, como mestre de cerimônia.
“As pesquisas de opinião que fazemos todos os anos com turistas estrangeiros mostram que nosso grande diferencial é a simpatia e interação de nosso povo e o filme tenta explorar isso”, explicou o presidente da Embratur, Flávio Dino, que emendou: "Trabalhamos para que os grandes eventos deixem legados materiais e imateriais. Levaremos essa campanha a mais de 100 países, com impacto em mais de 1,2 milhões de pessoas".
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, também justificou a escolha do tema. “Queremos apresentar o Brasil como um país de cultura única, diversificada. O bem receber, a alegria e a simpatia do nosso povo são marcas de nossa nação", destacou. Durante seu discurso, ele ressaltou que o Brasil quer aprender com Londres no quesito organização, e que vai levar lições de competência e dedicação na organização desse grande evento esportivo. Ao finalizar, fez um convite a todos: "Temos um encontro marcado. O Brasil está de braços abertos para receber turistas de todo o mundo. Venham celebrar a vida conosco."
No fim da cerimônia, Gastão Vieira e Flávio Dino presentearam a presidente Dilma com uma lembrança para dar ao neto Gabriel, com o tema da campanha.
Exposição durante os Jogos Olímpicos - A programação é voltada para divulgar as potencialidades turísticas e culturais do País, que sediará os próximos Jogos Olímpicos, em 2016 e as copas do Mundo, em 2014 e das Confederações, já no próximo ano. O evento será na Embaixada Brasileira, na capital do Reino Unido e o espaço ficará aberto ao público do próximo sábado, dia 28, até o dia 2 de setembro.
Além da exposição na embaixada, o Brasil poderá ser visto em várias partes de Londres. Peças publicitárias com imagens de destinos brasileiros serão adesivadas em ônibus, táxis e paradas de ônibus e publicadas em jornais londrinos.
Assista o vídeo da campanha:
fonte: wwww.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário