domingo, 5 de agosto de 2012

​Flytour Viagens terá fretamentos para Cancun e Punta Cana

Depois do início das operações com o destino Taiti, a Flytour Viagens anuncia o fretamento com a Gol para Cancun e Punta Cana a partir deste mês. Os fretamentos devem ser alavancados durante a alta temporada, nos meses de dezembro e fevereiro. Ainda em agosto, a operadora termina a primeira rodada de road shows e apresentação aos agentes de viagens, nos dias 07 e 08, nas cidades de Salvador e Aracaju, respectivamente. No total, a operadora termina o clico com a visitação de 27 cidades e mais de três mil agentes de viagens treinados.

Segundo Michael Barkoczy (foto), presidente da Flytour Viagens, nestes dois meses de trabalho o saldo da operadora relacionado ao número de vendas ultrapassa os seis mil passageiros. “Para dois meses de existência o resultado é animador”, diz. Para o executivo, a queda nas vendas dos pacotes de viagens também afetou [como em outras empresas] o início de operações, mas o mercado deve reaquecer a partir de setembro deste ano. “Já em setembro [com a entrada do 13º salário no mercado] as vendas devem voltar a subir”, enfatiza.

Meta – Faltando cinco meses para bater a meta de 80 mil passageiros vendidos, a Flytour Viagens acredita nos lançamentos dos fretamentos internacionais e domésticos, com aposta significativa para o Nordeste do País. “Com todos os lançamentos vamos conseguir cravar a meta de vendas e pax para 2012”, diz. Para 2013, o executivo acredita na volta da venda de destinos como os Estados Unidos e Europa. "Depois de conhecer o Brasil, o turista voltará a viajar para o exterior", emenda.

Equipe – A busca pelos profissionais para as bases de vendas de São Paulo (capital e interior); Norte e Nordeste; Centro-Oeste; Sul e, Rio de Janeiro, Mina Gerais e Espírito Santo já estão em fases finais. “Temos os nomes da capital e interior – onde nosso foco será maior este semestre, mas ainda vamos mantê-los em sigilo até meados de agosto”, comenta. 

Internacional – Conforme anunciado em maio pelo MERCADO&EVENTOS, as bases operacionais da Colômbia, Venezuela e Peru – esta última com abertura datada para setembro – deverão ainda serem abertas no final de 2012. Já os operacionais de Buenos Aires, Santiago, Montevidéu e Punta – “mesmo com  a queda do ministro e com a suspensão das operações da Pluna, o destino não sofreu e os escritórios funcionam em plena atividade”, diz. “Hoje somos atendidos por outra companhia aérea”, finaliza.

Clique no íconme acima e ouça a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário