quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Braztoa auxiliará promoção de SP para sediar Expo 2020

O secretário de Relações Internacionais da Cidade de São Paulo, Alfredo Cutait Neto, participou da coletiva de imprensa do 38º Encontro Comercial Braztoa e comentou sobre a candidatura da capital paulista para sediar a Expo 2020. “Em novembro entregaremos o dossiê oficial, com quatro mil páginas, apresentando a nossa cidade e o que tem a oferecer”, disse.

De acordo com o secretário, o evento, se realizado em São Paulo, deverá reunir aproximadamente 30 milhões de participantes, de 120 países, nos seis meses de duração. Além do Brasil, que é representado pela capital paulista, outros países estão na disputa do evento: Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Rússia e Turquia. “É um evento muito maior do que a Copa do Mundo e das Olímpíadas. Sediar a Expo 2020 com certeza nos internacionalizará de vez”, afirmou.

O resultado da cidade escolhida para receber a Expo 2020 sairá em novembro de 2013. Durante a coletiva, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, firmou um compromisso de auxiliar promoção da candidatura da capital paulista.


fonte: www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário