Informações da Quinzena de Cruzeiros da CVC
A CVC já verificou um aumento médio de 34% nas vendas com a promoção “Quinzena de Cruzeiros”. A iniciativa começou há dez dias e termina no próximo domingo, dia 30 de setembro. A operadora constatou ainda pico de vendas, de 61%, registrado na semana passada, ocasião em que a iniciativa foi divulgada na mídia.
Entre as vantagens competitivas da promoção, destaque para 2º passageiro grátis e descontos de até 35% em roteiros marítimos, além do parcelamento em até 10 vezes sem juros. Segundo Fábio Godinho, vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC, os resultados reforçam que o consumidor e o mercado respondem rapidamente às ofertas de varejo, que ofereçam qualidade, preço e disponibilidade.
“Em apenas 10 dias, comercializamos cerca de 10.000 pacotes em cruzeiros para a temporada brasileira 2012 e 2013. Isso amplia e reforça ainda mais a nossa competitividade, e disposição em sempre agregar promoções e tarifas. Em cruzeiros, nosso portfolio também está completo, por meio dos acordos que firmamos recentemente com todos os grandes players do segmento. E as ofertas, além de serem competitivas, têm a completa assistência CVC, dedicada 24 horas por dia e 7 dias da semana para garantir a melhor experiência de viagem ao nosso cliente”, cita Godinho.
Para a temporada de cruzeiros no Brasil 2012 e 2013, a CVC traz em seu portfolio 16 opções de transatlânticos, em roteiros operados por companhias como Pullmantur, Ibero, Costa, MSC e Royal Caribbean. As companhias marítimas atendem diretamente aos agentes de viagens multimarcas credenciados CVC.
Mais informações podem ser obtidas no site www.agentescvc.com.br.
Entre as vantagens competitivas da promoção, destaque para 2º passageiro grátis e descontos de até 35% em roteiros marítimos, além do parcelamento em até 10 vezes sem juros. Segundo Fábio Godinho, vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC, os resultados reforçam que o consumidor e o mercado respondem rapidamente às ofertas de varejo, que ofereçam qualidade, preço e disponibilidade.
“Em apenas 10 dias, comercializamos cerca de 10.000 pacotes em cruzeiros para a temporada brasileira 2012 e 2013. Isso amplia e reforça ainda mais a nossa competitividade, e disposição em sempre agregar promoções e tarifas. Em cruzeiros, nosso portfolio também está completo, por meio dos acordos que firmamos recentemente com todos os grandes players do segmento. E as ofertas, além de serem competitivas, têm a completa assistência CVC, dedicada 24 horas por dia e 7 dias da semana para garantir a melhor experiência de viagem ao nosso cliente”, cita Godinho.
Para a temporada de cruzeiros no Brasil 2012 e 2013, a CVC traz em seu portfolio 16 opções de transatlânticos, em roteiros operados por companhias como Pullmantur, Ibero, Costa, MSC e Royal Caribbean. As companhias marítimas atendem diretamente aos agentes de viagens multimarcas credenciados CVC.
Mais informações podem ser obtidas no site www.agentescvc.com.br.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário