quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CVC cresce 34% em vendas com campanha de cruzeiros


Informações da Quinzena de Cruzeiros da CVC












A CVC já verificou um aumento médio de 34% nas vendas com a promoção “Quinzena de Cruzeiros”. A iniciativa começou há dez dias e termina no próximo domingo, dia 30 de setembro. A operadora constatou ainda pico de vendas, de 61%, registrado na semana passada, ocasião em que a iniciativa foi divulgada na mídia.
 
Entre as vantagens competitivas da promoção, destaque para 2º passageiro grátis e descontos de até 35% em roteiros marítimos, além do parcelamento em até 10 vezes sem juros.   Segundo Fábio Godinho, vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC, os resultados reforçam que o consumidor e o mercado respondem rapidamente às ofertas de varejo, que ofereçam qualidade, preço e disponibilidade.
 
“Em apenas 10 dias, comercializamos cerca de 10.000 pacotes em cruzeiros para a temporada brasileira 2012 e 2013. Isso amplia e reforça ainda mais a nossa competitividade, e disposição em sempre agregar promoções e tarifas. Em cruzeiros, nosso portfolio também está completo, por meio dos acordos que firmamos recentemente com todos os grandes players do segmento. E as ofertas, além de serem competitivas, têm a completa assistência CVC, dedicada 24 horas por dia e 7 dias da semana para garantir a melhor experiência de viagem ao nosso cliente”, cita Godinho.
 
Para a temporada de cruzeiros no Brasil 2012 e 2013, a CVC traz em seu portfolio 16 opções de transatlânticos, em roteiros operados por companhias como Pullmantur, Ibero, Costa, MSC e Royal Caribbean. As companhias marítimas atendem diretamente aos agentes de viagens multimarcas credenciados CVC. 

Mais informações podem ser obtidas no site  www.agentescvc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário