Allan Moura e Claudia Lobo, do Visit Orlando, com Alexandre Gurgel, da New It, Mauricio Alexandre, do Seaworld e operadores parceiros do destino
Depois de realizar um treinamento com agentes de viagem em São Paulo, nesta sexta-feira (28), no hotel JW Marriot, em Copacabana, foi a vez dos agentes cariocas terem novas informações do Visit Orlando, sobre a cidade, já que a capital fluminense é um dos principais mercados emissores de turistas para o destino.
Para Claudia Lobo, representante do Visit Orlando no Brasil, esse número deve aumentar. “Hoje, o Rio de Janeiro é o segundo maior emissor de turistas para Orlando, atrás apenas de São Paulo. Acredito que com o novo voo direto da Tam (que estreia no dia 29 de outubro) esse número tende a crescer bastante”.
A representante do Visit Orlando no Brasil ainda comentou que o ano de 2012 deverá terminar com um número maior de visitantes brasileiros do que em 2011. “No último ano, 1.466.000 visitaram a Flórida. No momento não temos os números exatos, mas posso dizer que já é maior que o mesmo período do ano passado. Acredito que até o final do ano poderemos ter um número maior do que no ano passado”.
Responsável pelo treinamento dos agentes de viagem, Allan Moura destacou para mais de 200 agentes as principais atrações de Orlando, como Sea World, Universal Resorts e Walt Disney World Resort. “Orlando possui todos esses grandes parques muito próximos, e ainda conta com outras atrações diferentes dependendo do perfil do viajante. Se me perguntarem quantos dias é possível viajar sem repetir uma atração, a resposta é 67 dias para conhecer todos os atrativos”.
Também foram apresentadas no evento algumas novidades do destino, como a ampliação do Fantasy Land na Disney, que passa a contar com as novas atrações Dumbo, Pateta, Pequena Sereia e A Bela e a Fera; o Sea World’s Antarctica Empire of the Penguin (inaugura no 2º trimestre de 2013); o Turtletrek, e o Freshwater Oasis, no Discovery Cove; o Iceploration, no Bush Gardens e a nova atração Despicable Me, Minion Mayhem, no Universal Resorts.
Para Claudia Lobo, representante do Visit Orlando no Brasil, esse número deve aumentar. “Hoje, o Rio de Janeiro é o segundo maior emissor de turistas para Orlando, atrás apenas de São Paulo. Acredito que com o novo voo direto da Tam (que estreia no dia 29 de outubro) esse número tende a crescer bastante”.
A representante do Visit Orlando no Brasil ainda comentou que o ano de 2012 deverá terminar com um número maior de visitantes brasileiros do que em 2011. “No último ano, 1.466.000 visitaram a Flórida. No momento não temos os números exatos, mas posso dizer que já é maior que o mesmo período do ano passado. Acredito que até o final do ano poderemos ter um número maior do que no ano passado”.
Responsável pelo treinamento dos agentes de viagem, Allan Moura destacou para mais de 200 agentes as principais atrações de Orlando, como Sea World, Universal Resorts e Walt Disney World Resort. “Orlando possui todos esses grandes parques muito próximos, e ainda conta com outras atrações diferentes dependendo do perfil do viajante. Se me perguntarem quantos dias é possível viajar sem repetir uma atração, a resposta é 67 dias para conhecer todos os atrativos”.
Também foram apresentadas no evento algumas novidades do destino, como a ampliação do Fantasy Land na Disney, que passa a contar com as novas atrações Dumbo, Pateta, Pequena Sereia e A Bela e a Fera; o Sea World’s Antarctica Empire of the Penguin (inaugura no 2º trimestre de 2013); o Turtletrek, e o Freshwater Oasis, no Discovery Cove; o Iceploration, no Bush Gardens e a nova atração Despicable Me, Minion Mayhem, no Universal Resorts.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário