A Tap é a mais nova companhia membro do programa de fidelidade corporativo Star Alliance Company Plus, uma parceria com a Lufthansa e Swiss. O programa visa recompensar pequenas e médias empresas que comprarem passagens em qualquer uma das três aéreas. Lançado oficialmente na noite de hoje, o programa é uma evolução do antigo Partner Plus Benefits, onde viagens são convertidas em pontos para empresa e milhas para o passageiro - nos programas de fidelidade Victoria (Tap) e Miles & More (Lufthansa e Swiss).
Segundo Carlos Antunes, da Tap, este é um programa onde ambos usuários ganham. "A grande vantagem do programa é que a empresa ganha tanto quanto o passageiro e os pontos e milhas acumulados podem ser utilizados em até três anos", disse. Segundo Anette Taeuber, diretora da Lufthansa, esta é uma iniciativa inédita no Brasil.
A inscrição das empresas é gratuita feita online. Para Mário Carvalho, diretor da Tap, a entrada da companhia no programa vem para ampliar os benefícios dos clientes e aumentar a diversificação do produto. Juntas, as companhias possuem 103 voos semanais saindo do Brasil para o exterior, sendo 75 da Tap e 28 da Lufthanda/Swiss; no total são mais de 340 no mundo todo.
Atualmente, o programa possui 999 empresas clientes cadastradas. Segundo Antunes, o objetivo é dobrar esse número em um ano. "Para isso, estaremos divulgando e promovendo junto aos agentes de viagens, onde os clientes compram suas passagens", antecipou.
Swiss - Além da apresentação do novo programa de fidelidade corporativo, outro anunciou feito foi sbre o voo da Swiss Rio - Frankfurt, que a partir de outubro passa a ser diário e a volta, passa a ser noturno e não mais diurno.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário