Agentes de SP conhecem atrativos e serviços da Jordânia. Na home: Mahfouz Kishek, gerente de marketing do Jordan Tourism Board e Danielle Roman, da Interamerican
Depois do Rîo de Janeiro e de Campinas, foi a vez da cidade de São Paulo receber o roadshow do Jordan Tourism Board (JTB). "Já tivemos um retorno muito positivo do evento nessas duas localidades. Temos condições de atender aos desejos e às expectativas dos turistas brasileiros", declarou Mahfouz Kishek, gerente de marketing do Jordan Tourism Board, ao M&E. Para o ano que vem, o órgão de turismo pretende incluir outras cidades brasileiras como Brasília na programação de roadshows.
Ao todo, sete operadoras da Jordânia apresentaram seus produtos para os agentes de viagens da capital paulista nesta quinta-feira (30/08). Foram elas: Tyche Tours, Discovery, United Travel Agency, Ashtar Tours International, Dakkar Tours International, Adonis Travel & Tourism e Avant Garde Company. O Jordan Tourism mantém ações cooperadas com diversas operadoras brasileiras. "No mercado brasileiro, podemos oferecer desde locais históricos como Petra e aventuras na natureza quanto serviços para o segmento religioso e MICE", destacou Kishek.
Nos últimos três anos, o fluxo de visitantes brasileiros para os destinos da Jordânia cresceu 82%. Somente no segundo trimestre deste ano, esse movimento alcançou a marca de 60%. A estimativa, segundo o gerente, é que esse índice siga em ritmo acelerado até o final deste ano. Além de um novo aeroporto, a Jordânia ganha mais leitos na hotelaria. Hoje, o país conta com 23 mil quartos em empreendimentos de categoria quatro e cinco estrelas. "Até o final de 2013, essa oferta chegará a 27 mil", garantiu Kishek.
O cônsul honorário da Jordânia em São Paulo, Mustapha Abdouni, ressaltou a facilidade para o brasileiro emitir o visto de entrada no país. "O turista consegue garantir seu documento em até 24 horas. O processo é simples", disse, mencionando que o visitante precisar portar passaporte com validade de no mínimo seis meses. "A Jordânia é um país seguro, com um custo de vida mais barato que o brasileiro. Além disso, praticamente todos os voos que ligam São Paulo a Europa possuem conexão com a Jordânia", explicou.
Abav - O gerente de marketing confirmou que, mais uma vez, o Jordan Tourism Board participa do Encontro Comercial Braztoa, nos dias 20 e 21 de setembto, em São Paulo, e da Feira da Abav, entre 24 e 26 de outubro no Rio de Janeiro. "Devemos trazer oito operadoras locais para promover negócios com os agentes de viagens", afirmou Kishek. Também estão previstas para os próximos meses a realização de famtrips e viagens direconadas aos líderes religiosos.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário